O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, disse que vai enviar à Polícia Federal (PF) um vídeo do pastor Anderson Silva. No material que entrou na mira do integrante do governo federal, o religioso diz que os evangélicos deveriam orar para Deus “quebrar a mandíbula” do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Falta a gente orar assim: ‘Senhor, arrebenta a mandíbula do Lula, prosta enfermos os ministros do Supremo Tribunal Federal para que eles te conheçam no leito de enfermidade'”, disse o pastor durante um podcast em seu canal do YouTube. “Parece que não estamos crendo mais. A igreja tem poder apostólico. A Bíblia fala que um feiticeiro perseguia o apóstolo Paulo e ele disse: ‘Fica cego por três dias, maldito.'”
Flávio Dino usou seu perfil no Twitter, nesta sexta-feira, 16, para rebater o pastor, dizendo que Jesus é o “príncipe da paz”. “A frase que incita violência é anticristã”, escreveu o ministro. “Também é criminosa, por isso mandarei hoje para a Polícia Federal.”
O podcast foi transmitido em maio deste ano, mas foi revisitado por intermédio das redes sociais. Na ocasião, o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) estava participando da conversa. No contexto da fala do pastor, ele diz que a igreja precisa crer com mais intensidade nas orações.
“A igreja diz: ‘Estou orando’, mas pode ser que não estejam na intensidade da fé”, declarou Silva. “O guerreiro é Deus. Salmos 2 diz que o Senhor está rindo, pois é capaz de destruir o imperador da Terra. Faltam essas orações imprecatórias dos salmistas. Eles diziam: ‘Senhor, mata os meus inimigos, quebra os dentes dos meus inimigos.'”
Pastor rebate ameaça de Flávio Dino
A Oeste, o pastor disse que a declaração do ministro é uma “piada”. “Ele vai me impedir de orar? Não estou incitando a violência”, explicou. “Violência é um descondenado ser presidente do país, e termos um ministro da Justiça envolvido com escândalo de respiradores durante a pandemia da covid-19.”
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Crime não é, mas anticristã, sim. Não é tolerável, no Novo Testamento, a oração imprecatoria. Muito pelo contrário, o ensino de Jesus é ORAI PELOS VOSSOS INIMIGOS. Se ele, o teu inimigo, te mandar caminhar 1 km, caminha 3. Se ele, o teu inimigo de dá um tapa no rosto direito, oferecer-lhe o esquerdo… o Apóstolo Paulo ainda diz para orarmos pelas autoridades, sejam elas quem forem.
Na atual conjuntura está sendo muito dificil orar pelo lula e seus dinos de estimação…
Agora é proibido o pastor falar o que está na bíblia? Ou como a interpreta?
Cada um que faça seu juízo. XÔ CENSURA!
E pensávamos que o Maranhão já tinha esgotado seus políticos canalhas e aí que surge essa coisa chamado Flávio Dino
Muitos pedem ao Senhor, nosso Deus, para que o Brasil seja libertado dos grilhões que hoje estão sobre seus ilhos.Que se consuma os pedidos dos justos!
👸A Rainha Elizabete II já dizia q não temia exércitos numa guerra, mas temia os joelhos dobrados em oração.
O COMUNA TEM MEDO DE ORAÇÃO. 🤫
O 🦖 e o 🦑 estão acostumados com MACUMBAS e SACRIFÍCIOS satânicos, por que o susto com a oração indignada de alguém? 👹
Basta ORAR POR JUSTIÇA e Deus, O SUPREMO JUIZ, decidirá como aplicar a condenação. 🔥
Suíno obeso
Muitos de Vossas Excelências, ilustres e dignos mandatárias do poder, são lembrados nas minhas orações diárias. Amém.
Piada um comunista falando em Deus. Falou demais ouviu umas verdades do pastor. Te ca las Dino.
Canalhas, hipócritas. Quando fizeram uma réplica da cabeça de bolsonaro e chutaram como bola, era cultura.
Pega fogo 🔥 🔥 cabaré.
😂😂😂
Flávio Dino usou seu perfil no Twitter, nesta sexta-feira, 16, para rebater o pastor, dizendo que Jesus é o “príncipe da paz”. KKKKKKKKKKK UM COMUNISTA FALANDO DE DEUS. HIPOCRISIA A TODO VAPOR.