Eleito deputado federal por Goiás, Gustavo Gayer (PL) só falou verdades durante a cerimônia de diplomação dos futuros parlamentares do Brasil. A legislatura que está de saída do Congresso Nacional será lembrada como a mais covarde da história: a que se ajoelhou e entregou seu papel na República ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Leia também em Oeste: Congresso covarde
Ver essa foto no Instagram
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks!
Concordo com o Gustavo. Se os parlamentares com as exceções que são mínimas tivessem vergonha, caráter e pensassem no Brasil antes dos seus umbigos; se fizessem jus à confiança depositada neles, não agiriam com agem e nem cometeria as ileberidades que cometem.
Não por muito tempo, amigo! Não por muito tempo.
Peitudo, será preso
O deputado eleito mais lúcido do próximo congresso.
O maior culpado por isso é Bolsonaro, que foi afrontado e desrespeitado durante os quatro anos de governo e nada fez, só falou um monte de besteiras e disse que ia resolver e nada e, enfiou o rabinho entre as pernas e tá caladinho! Vai sair do governo e vai ser preso, não vão ter a mesma piedade que tiveram com Lula! Moraes está babando pra prendê-lo, e também os filhos! Tic tac pra Bolsonaro!
FOI o único Deputado Federal A FALAR A VERDADE e em frente de uma plateia, muda, medrosa e de composição de mesa por funcionários públicos piores, em sua covardia e omissão. É lamentável ter que aturar toda essa pilantragem de decisões ilegais e anticonstitucionais. Trágico, lamentável e inacreditável todos esses acontecimentos de nenhuma valia!