A primeira-dama do Brasil, Janja Lula da Silva, tem se mostrado vislumbrada com as Olimpíadas de Paris. Nesta sexta-feira, 26, publicou um tweet ao lado do presidente Emmanuel Macron e sua mulher, a primeira-dama Brigitte Macron. Deu a entender que “representava” o país ao substituir o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.
Janja se disse “honrada” por representar Lula na cerimônia de abertura das Olimpíadas. A primeira-dama, no entanto, não tem status político para isso, uma vez que é apenas a mulher do presidente da República. Não foi eleita em eleições pela população.
Lula não pôde comparecer à cerimônia. Entretanto, não enviou o vice-presidente, Geraldo Alckmin, como seu representante oficial — como deveria ser feito. Enquanto isso, Janja posa ao lado de figuras públicas em Paris. Em outro post, declarou que sua “mensagem” sobre a Aliança Global contra a Fome e a Pobreza “foi exibida para prefeitas e prefeitos de quase 100 cidades ao redor do mundo”.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Ridículos os 3
Apropriação indevida de cargo público . Onde estão os deuses de toga nesse estelionato ?
A deslumbrada
ridícula, vergonha brasileira
Esta senhora precisa de um tratamento para sua prospecção narcísica, por se tratar de um transtorno de personalidade. “As principais características desse distúrbio são: padrão invasivo de grandiosidade, necessidade de admiração e de atenção, notoriedade…”, segundo a psicóloga Sonia Pittiglini, especializada em postura ética humana. O que interessa aos brasileiros é se ela viajou com o dinheiro dos pagadores de impostos, uma vez que, ela não os representa legalmente. Nesse momento o brasileiro quer transparência, tão repetida no palanque. Mas o que se pode esperar desse governo?
De ridículo à ridículo, tristes passos de alguém que adora o inestético e espalhafatoso hábito de se exibir onde não cabe e não deveria estar. Atropelou o vice-presidente, a quem caberia por lei e direito representar o primeiro mandatário.
O termo correto é deslumbrada e não vislumbrada ! A Edição tem que sofrer um puxaozinho de orelha !
será que vai rolar um ménage a trois kkkkkkkkkkk
Nosso país faz questão de se mostrar para o mundo, como uma Republiqueta de Bananas, podres….
Deslumbrada e não vislumbrada
Nada mais a comentar sobre essa mulher, seu enteado foi certeiro e definitivo.
O trio ridiculo.