Na gestão de Lula, a Secretaria de Comunicação (Secom) vai ter cinco secretarias: Publicidade e Propaganda, Comunicação Institucional, Imprensa e Comunicação Digital. A última ficará responsável por monitorar as redes sociais.
No governo do presidente Jair Bolsonaro, a Secom está vinculada ao Ministério das Comunicações. A estrutura é dividida em três subsecretarias: Gestão e Normas, Imprensa e Articulação. Além disso, existe a Secretaria de Publicidade e Patrocínio e Comunicação Institucional.
Na gestão petista, a Secom e as Comunicações serão independentes. Até o momento, os nomes que devem gerenciar os órgãos não foram anunciados pelo presidente eleito. Contudo, o ex-ministro Paulo Bernardo está sendo cotado para assumir as Comunicações, enquanto o deputado Paulo Pimenta (PT-RS) deve se tornar o secretário das Comunicações.
A expectativa é que, ainda nesta semana, Lula anuncie os nomes que vão compor os 16 ministérios restantes — fato inédito nos governos eleitos desde 1994. Pela primeira vez, a composição das pastas não está resolvida e oficializada, faltando menos de uma semana para a posse presidencial. No total, a Esplanada terá 37 ministros.
Leia também: “A cena do crime”, artigo de J.R. Guzzo para a Edição 144 da Revista Oeste.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
O Molusco aprendendo com os professores ditadores como deve administrar a população em não chamá-lo de ladrão e não chamar o seu governo de corrupto preparando desde o início.
O Molusco aprendendo com os professores ditadores como deve administrar a população em não chamá-lo de ladrão e não chamar o seu governo de corrupto preparando desde o início. Todos nós sabemos que o foco são as pessoas que não aceitam esse governo são as pessoas que pensam diferente deles porque o ódio do bem deles em lacrações em fazer mal ao outro não tem problema nenhum é tudo frases e narrativas do bem.
Ao insistir em dar posse ao Lulitler que não ganhou, esses socionazifascistas do PT vão acabar criando uma guerra civil.
As pessoas de bem não vão aceitar nunca esse golpe dado nas urnas. E somos a geande maioria.
Lulitler e Alexandre de Mussolini, na sua ânsia pelo poder, em breve terão sangue nas mãos. São criminosos irresponsáveis, sem nenhum apreço pela vida da população.
Todo governo totalitário tem seu departamento de dedos-duros.
“E o dedão do safado apontava pra mim.” Bezerra da Silva.
Pronto! Agora vamos ser punidos por falar o que pensamos!
Exatamente
Pronto! Agora vamos ser punidos por falar o que pensamos! TEMOS QUE IMPEDIR ESSA TIRANIA DE UM JEITO OU DE OUTRO!
Primeiro este molusco imundo deveria subir a rampa e assumir o posto de presidente, o que não fará. Esquece essa vagabundo de 9 dedos!
Não se pode negar que para coisa não presta ele cumpre as promessas. Quem votou nele optou por ser monitorado na internet.
CENSURA
Vai ser uma secretaria bem atarefada. Todo dia irão gerar belos gráficos e estatísticas para informar ao bola de neve quantos vezes por segundo ele é chamado de ladrão.
Pra aliviar o TSE e esvaziar o GSI.
Big Brother!