A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi anunciada, nesta quarta-feira, 15, como a nova presidente nacional do PL Mulher. A informação foi divulgada pelo presidente da legenda, Valdemar Costa Neto, durante o encontro realizado na sede do partido, em Brasília, com as deputadas da bancada feminina da sigla na Câmara dos Deputados.
“A mulher tem um olhar especial”, disse Michelle. “Ela pode estar onde quiser. Ela consegue ser mãe, trabalhar na política e realizar várias atividades. Mas, antes de qualquer coisa, minha prioridade é minha filha Laurinha, que precisa de mim.”
Relacionadas
Segundo Valdemar, uma das atribuições da ex-primeira-dama será viajar o Brasil promovendo reuniões em grandes cidades, para atrair mais filiadas e aumentar a participação feminina na política. “Michelle vai ter toda a estrutura no partido”, disse o presidente do PL.
Além da ex-primeira-dama, participaram da reunião as deputadas Amália Barros (PL-MT), Bia Kicis (PL-DF), Julia Zanatta (PL-SC), Soraya Santos (PL-RJ), Silvia Waiãpi (PL-AP), Silvia Cristina (PL-RO), Detinha (PL-MA), Daniela Reinehr (PL-SC), Rosana Valle (PL-SP) e Sonize Barbosa (PL-AP).
O encontro contou também com a presença do ex-candidato a vice-presidente do ex-presidente Jair Bolsonaro, general Braga Netto, e do líder do PL na Câmara, o deputado Altineu Côrtes (PL-RJ).
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Michele
Acho que a extrema direita tem que ter o próprio partido. Já passou da hora
Acho também, que o principal tema da direita deve ser o voto aberto no congresso e senado
Sem isso, não haverá mudança no Brasil
Incomoda a Globo e o PT…??? Então avante Michelle…!!! 😀😀😀
Se depender de mim essa família agora vai ter o mesmo castigo que tiveram os apoiadores e foram abandonados e presos.
Deixa de ser ridículo, quem deveria estar preso não está!