O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou, na terça-feira 21, um pedido do general Braga Netto para ter acesso a documentos do processo.
A defesa do ministro da Casa Civil do governo Bolsonaro havia solicitado “acesso a todos os documentos e mídias acauteladas para obtenção de cópia, incluindo — mas não se limitando a isso — a um HD”.
“Julgo prejudicado o pedido (…) uma vez que o amplo acesso já está garantido e esse procedimento tramita publicamente, de modo que os advogados regularmente habilitados podem obter cópias das mídias e documentos que se encontram acautelados na gerência de processos originários criminais, diretamente junto à Secretaria Judiciária”, argumentou Moraes.
Indiciamento de Braga Netto
Em 21 de novembro do ano passado, a Polícia Federal indiciou Braga Netto, Bolsonaro e outras 35 pessoas.
De acordo com o relatório, de mais de 800 páginas, o grupo planejou um golpe de Estado para impedir a posse do presidente Lula.
A “ruptura institucional” teria ainda um plano para matar o petista e o vice dele, Geraldo Alckmin, além de Moraes.
Leia também: “O linchamento do general”, artigo publicado na Edição 248 da Revista Oeste
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Ainda assim, a Caserna segue em silencio: (i) aguardando momento certo para iniciar o contra-golpe? (ii) ou é tão incompetente que não percebe a ditadura que está instalada no BR? (iii) ou seria a mera e mais vil adesão ao crime Lesa Pátria, em benefício de meia dúzia de melancias.
Previsão: Não tem mais Free Shopping, Disney, nem Paris, …. nem as malas $$$ para Lisboa, …..
Tudo já mapeado pelas agências de inteligência. Aguardando a cereja do bolo: os 6 Gbites do ValdoVerde?
Bolsonaro talvez tenha as taticas dele mas explicitamente sao decepcionantes, ficou com o discurso de jogar dentro das 4 linhas os 4 anos e se ferrou e agora vem querer apoiar esse canalha do Alcolumbre contra o Marcos Pontes, decepcionante.
Pois é, muito estranho.
Tudo pela “democracia” e o, tão em moda, “Estado Democrático de Direito”.
O PROCESSO É PUBLICO kkkkkkk é só ir pegar, se for advogado tem acesso digital kkkkkkkkkkkkkkkk
Daí vem a OESTE e coloca uma manchete tendenciosa pra ela mesma se desmentir no texto kkkkkkkkkk
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Mas o gado que não processa informação se guia pela manchete…..que coisa feia heim Oeste…..
Manipulando informações desde sempre…..kkkkkkk
Experimente o Sr., caso seja advogado, como eu, dirigir-se ao local indicado para obter os documentos e verá sumir esses “kkkkkk”, especialmente, se advogar para alguns dos réus daquele Tribunal.
O idiota Leo saraiva , vc não tem o que fazer, quanto te pagan para falar merda?
Pessoal, peço um favor aos ilustres assinantes, ignorem essa mulinha que assina léo, ele só vem aqui passar vergonha, mas não vamos dar essa alegria pra ele. Deve ser corno como todo petista, deixa ele curtir seus chifres.
Uma coisa é certa: tem alguém faltando com a verdade, já que um pediu e o outro diz que não nada a liberar pois já está liberado.