Uma mulher nua apareceu no Palácio do Planalto, na manhã desta quarta-feira, 30, onde tentou conversar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu vice, Geraldo Alckmin.
Conforme imagens obtidas pela reportagem, a mulher aparece completamente nua, usando apenas uma sandália branca na portaria do Planalto. Em uma das mãos, segura o que parece ser um casaco.
A jovem teria caminhado da entrada do Palácio Planalto até o balcão de recepção do local vestida. Depois, teria tirado a roupa em meio aos presentes no local e exigido conversar com os chefes do Executivo Federal.
Secom diz que mulher nua no Planalto agia de forma “incoerente”
Por meio de nota, a Secretaria de Comunicação Social (Secom) do Planalto confirmou o incidente. Disse que a mulher nua agia de forma “incoerente”.
“Uma mulher sem documento de identificação, falando e agindo de forma incoerente, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros no Palácio do Planalto. Ela foi encaminhada para atendimento médico”, esclareceu.
Oeste indagou se a mulher teria sido indiciada por atentado violento ao pudor, porém, não houve retorno sobre o assunto.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Enganou-se com o horário ou com o local?
Conseguiu o que queria ……. chamar atenção e os idiotas correndo atrás dela para colocar roupas.
Errou de prostíbulo.
Conseguiu o que ela queria: atenção, polêmica e aparição pública . Vai viralizar nas redes sociais, monetizar, ficar famosa, inventar uma pseudo causa woke . Daqui à pouco vai virar candidata a alguma porcaria no Congresso e será mais uma parlamentar desses que já temos aos montes.