A família de políticos profissionais Calheiros, que tem Renan e agora seu filho no Senado, além de deputados e aliados em prefeituras, agora tem uma representante no Tribunal de Contas do Estado: Renata Pires Pereira Calheiros. Nesta quinta-feira, 15, o nome da ex-primeira-dama de Alagoas foi confirmado por 22 votos. Só havia 24 deputados presentes na sessão da Assembleia Legislativa de Alagoas.
Formada em administração de empresas pela Universidade Federal de Brasília, Renata vai analisar as contas do próprio marido, que deixou o cargo no início do ano para concorrer ao Senado. A nora de Renan terá salário de R$ 35 mil para trabalhar no tribunal. Além disso, terá um auxílio saúde de R$ 3,5 mil.
Relacionadas
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Nós não nascemos no país errado. Nós nascemos filhos dos pais errados. Ou casamos com as pessoas erradas. Por isso somos Manés. Ou consertamos isso, estirpando essa corja da vida pública, ou veremos sempre isso.
Eita! O cangaceiro aprontou mais uma!
Bastante aceitável em se tratando de uma capitania hereditária
Bastante correto em se tratando de uma capitania hereditária,
O Sistema é f***
Pare de postar esta mesma teoria, maluco!
Vives num país – até que forças superiores venham a nos acudir das ameaças internas e externas – cujos poderes reconhecidos pelos homens de bem, é o judiciário, a imprensa e o executivo(povo) instalado em 2.019, após nas ruas expulsarmos os representantes da cleptocracia.
Nunca existiu congresso nacional, este que conspirou durante os últimos 4 anos, para voltar o que é objetivo de organizações criminosas partidárias: lesar-a-pátria em todos os níveis.
Deputados e senadores, em sua omissão, porque em sua maioria são marginais, nos traíram para salvar suas peles.
Continue se enganando, mas não nos carregue para a mesma vala onde se instalou.
SOS FORÇAS ARMADAS
O INIMIGO É EXTERNO.
Um vagabundo subir ou não uma rampa, é apenas a oficialização do perdeu mané, inclusive para os representantes do crime organizado. Todos se assim for, e todes, perderão sem chances de retorno.
Renan o mesmo que usou avião da FAB para fazer implante de cabelo e o mesmo que usou dinheiro de corrupção para pagar pensão para um de seus casos amorosos, o cara é safado mais não é bobo
Faz o L
“Família de políticos profissionais”? Kkk tá de brincadeira! O melhor seria: “Família de corruptos profissionais”.
Mais uma notícia para aumentar a queimação no estômago. Está difícil de assistir a tantas injustiças e malandragens dessa corja de políticos corruptos. Como essa família pode continuar depauperando um Estado? 🥲🤮
Bem vinda ao clube dos corruptos e pilantras
Tá iniciando na carreira com professor emérito
Vida que segue
O Brasil está virando um livro de piadas de exxxxxtremo mau gosto
O Brasil é dividido em feudos. Alagoas é dos Calheiros! Haja impostos pra sustentar tanto vagabundo!
Meritocracia nem pensar!