Na mais recente resolução publicada pelo PT, o partido revelou algumas de suas estratégias para a eleição municipal deste ano.
De acordo com a o partido, os militantes da legenda devem concentrar os esforços em debater temas “tradicionalmente manipulados pelo adversário”, como segurança pública e religião.
Para isso, a sigla investiu pesado na capacitação de membros em diversos cursos, entre eles, de redes sociais, na tentativa de ganhar espaço no Instagram, no Facebook, no Twitter/X e em similares.
“Todos esses instrumentos serão fundamentais para barrar o bolsonarismo e o discurso de ódio e desinformação da extrema direita em outubro, ao lado de uma participação mais efetiva das lideranças e ministros do partido, bem como do presidente Lula, em uma agenda nacional de eventos municipais”, acrescentou o PT.
Eleição municipal e superação do capitalismo
O documento do partido fala ainda em superar o modelo capitalista, “especialmente em sua variante neoliberal e predatória ao meio ambiente”.
“PT deve estar no centro de um projeto global de nova economia que alia igualdade, equidade, desenvolvimento e sustentabilidade”, disse o partido.
Tampouco o presidente do Banco Central (BC), Campos Neto, foi poupado.
“Cabe ao partido manter a pressão por juros mais baixos”, disse o PT. “O bolsonarista Campos Neto tem utilizado a presidência do BC como um bunker para sabotar a economia do país e uma plataforma de articulação político-partidária.”
Leia também: “Abandonado na prisão”, reportagem publicada na Edição 226 da Revista Oeste
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Análise política errada ou má fé?
Os dois…
Horda de energúmenos que merecem todo o nosso desprezo.
Hipocrisia pura
Quem são eles para falar em discurso de ódio?
LIXOS Marginais!
Um bando de ateus cretinos e adimiradores de bandidos!
Como são ateus é insegurança também querem soltar bandidos não vejo muito espaço ..