A Polícia Federal (PF) descobriu um “codinome” do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ao investigar aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Conforme a PF, Moraes era chamado de “professora” por um “núcleo de inteligência paralela” que monitorou o juiz do STF. Esse núcleo seria integrado pelo então ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno.
“Intitulado como ‘professora’, a vida privada e a liberdade de locomoção do ministro foram acompanhadas pelo grupo criminoso, ao menos até seu retomo de São Paulo para Brasília, para presenciar a cerimônia de posse de Lula como presidente”, informou a PF.
De acordo com a PF, a respeito do codinome, a “investigação constatou que os deslocamentos entre Brasília e São Paulo de Moraes são coincidentes com os da pessoa que estava sendo monitorada e acompanhada pelo grupo”.
Codinome de Moraes
Além de ministro do STF, Moraes é docente associado da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e professor titular pleno na Universidade Presbiteriana Mackenzie, na Escola Superior do Ministério Público de São Paulo e na Escola Paulista da Magistratura.
Leia também: “A tragédia na educação”, reportagem publicada na Edição 202 da Revista Oeste
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
conhecimento de assumidades apresentadas como a do sr. alexandre, p.ex., é que deixam o país mais burro e desorientado do ponto de vista educacional.
pobre e podre Brasil.
REVISTA OESTE, FAVOR ESCLARECER QUAL GRUPO CRIMINOSO A QUE ESTÁ SE REFERINDO!!!
ESPERO PELO ESCLARECIMENTO!! POR AQUI E NÃO ATRAVÉS DE EMAIL!!
OU SERÁ QUE ME ARREPENDEREI DE, HÁ POUCIOS DIAS,TER RENOVADO COM VOCÊS, APÓS TER LHES DADO UM VOTO DE CONFIANÇA?!?
NO AGUARDO!!
RETIRO OS MEUS COMENTÁRIOS!
CONFUNDI OS ASPAS!
DESCULPE!
Alcunha esta mais para o filho do Cunha, faltou imaginação, seria mais dígno do Moraes se o tivessem apelidado de acordo com sua aparência, ou seja Nosferatú.
Como professora,fico indignada de chamarem esse ditador de professor. Como professora, fico envergonhada de que um aluno, agora ministro, tenha plagiado trabalhos de outros nas suas teses universitárias e, pior ainda, ter mentido sobre a teoria que defendia ao assumir o poder. Vergonha em todos os sentidos. E aí está ele, rasgando a Constituição, e utilizando as leis ao seu bel prazer.
Estranho, MUITO ESTRANHO!!! Existia um “Núcleo de Inteligência Paralela”, mas quem parecia estar sempre à frentes de tudo que, possivelmente, poderia acontecer dentro e fora do Planalto e Alvorada, e sei lá mais onde era o Ministro. Será que alguém desse “grupo” passava informações secretas a ele ou existia um grupo de “contrainteligência”, ainda não identificado pela PF? (Kkkk)
O xandao acusa mas não mostra as provas concretas da investigação e não permite que is advogados tenham acesso ao processo para defesa.
Quando é que a polícia do xandôvo vai liberar as imagens da “terrível agressão” no aeroporto de Roma? E quando vão “descobrir” quem financiou a tentativa de assassinato do bolça”, e as filmagens que “sumiram” do 08/01/2023? Alguém, tirando o xandôvo, o capacheco, a goebels e a ptzada ainda acredita na pf?
As professoras de bem devem estar indignadas!!
A “professora” se acha a cereja do bolo.
Deus nos livre desse indivíduo !
E por isso e muitas coisas mais que vemos o grau de conhecimento dos alunos dessas e outras faculdades de direito espalhadas por esse território tupiniquim. Os caras não são capazes de escrever um texto de duas linhas sem erros de português absurdos.
Agora, não entendi por que o codinome “professora” por que não “professor”. Tem algo mais que os supostos golpistas sabem que nós, os reles mortais não sabemos? Será que o autor dessa acusação seria o mesmo que teve uma visagem de que seria enforcado na praça dos três poderes, provavelmente no colo da deusa da justiça, Themis? É, porque essa mente doentia tem que visualizar um fim glorioso para um Torquemada tupiniquim, oriundo do estado de São Paulo.
Temos que parar já de ficar somente nos comentários, precisamos agir JÁ! TOMAR O NOSSO BRASIL DE VOLTA! MORTE AO STF, STJ, TSE , TCU E A TODOS DO DESGOVERNO DO LULADRÃO .
Esse bandido Xandão tem vários codinomes: pilantra, vagabundo, corruPTista, escória, fdp, vendido. GUERRA CIVIL JÁ. “ESTOU EM PÉ E À ORDEM” PRO QUE DER E VIER.
Poxa, que maldade com as professoras….
Tbem acho! As professores trabalham
Essa PF põe o que quiser nesses relatórios desde que ataquem o Bolsonaro, enfrentem o Bolsonaro nas urnas, mas com honestidade, sem o missão dada missão cumprida.
Tudo isso é medo das eleições municipais, a esquerda sabe que vai ser varrida do mapa, estão tentando calar a voz do povo.
Com essas urnas eletrônicas Ricardo? Tem certeza?
A PF gestapo entrou e Não saiu do mundo de NARRATIVAS, do mundo de NÁRNIA…..PROVEM…cadê as provas?
Grupo criminoso General Heleno, imprensa pirou de vez.
Bom, geralmente se escolhe um codinome que carrega alguma informação subliminar com a figura. Então, Palocci (italiano), Umberto Costa (vampiro, em alusão a investigação a máfia dos sanguessugas), Ciro Gomes (sardinha, em alusão as sardinhas Gomes da Costa) e assim vai. Professora, por que ? Por que o medo/fobia de ser pego e, pelos seus algozes, despido dos seus poderes, ser enforcado na Praça dos Três Poderes? São sinais, que estudados, revelam signos e a essência transcendental de tudo que está acontecendo no Brasil com esses personagens bizarros, arquétipos.
Tudo um teatro para tentar conformar uma conspiraçao contra o condenado que foi descondenado, mas nao foi inocentado por corrupto. O insolito com tudo isso é que a tradiçao das Forças Armadas foi jogada e revolvida na mer // da, e todos os oficiais de alta patente ficaram caladinhos e aceitaram que a honra e o compromisso com a Patria fossem anulados. Todo corrupto sempre tera um preço.
O unico oficial que teve os colhoes para mostrar a verdade foi esse:
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
A mais pura verdade!
Deve ser a mesma novela do Aeroporto de Roma e do enforcamento, até o momento nenhuma prova, apenas narrativas. Como um Ministro do STF pode ficar tão exposto ao ridículo.
Será? E alguém acredita nessas ilações da PF?
Descoberta da Milícia Federal ? Paciência né? Inventem outra.
Palhaços! Cabeça de ovo psicopata! Até hoje estou esperando quem falou que ia te arrastar pelos cabelos e as imagens do aeroporto de Roma, imbecil!
Está me parecendo a mesma estória do complô de assassinato e outras lengas mais……parece que o delírio desperta em momentos ocasionais…..até quando nós povo que pagamos as mordomias desses enchedores de saco vamos tolerar isso…….
E agora?? A ditadura de toga relativa…
Se o codinome fosse Nosferatú, eu acreditaria na P.F. mas professora no feminino eles devem estar confundindo, alhos com bugalhos.
Que conversinha fiada da porra!!
Tudo mundo sabe que isso é armação para incriminar a oposição. Estão plantando provas e inventando narrativas mentirosas. Só otário acredita nesse papo furado.
Essa foi fácil: codinome cabeça de ovo
O inventam tanto só pra destruir uma pessoa . A verdade cair vir tona mais cedo ou mais tarde.
Deveria ser cafetina
?????
Me poupe dessa narrativa de golpe
Já ENCHEU O SACO mesmo
Será que nas conversas faz menção sobre recuperar de qualquer jeito celular da esposa de alguém influente e preservar mensagens comprometedoras no mesmo celular ?