A arquibancada reservada ao primeiro escalão do governo federal e a militares de alta patente no 7 de Setembro reuniu uma série de autoridades, entre elas, os presidentes Rodrigo Pacheco, Lula e Rosa Weber. Um convidado, contudo, não compareceu: Arthur Lira.
Lira trocou o desfile militar pelo descanso em Alagoas, sua base eleitoral. Durante a eleição do ano passado, Lira apoiou Bolsonaro. No governo Lula, pessoas próximas ao presidente da Câmara se tornaram alvo da Polícia Federal.
Pós-7 de Setembro
Depois do evento, Lula e a primeira-dama Janja embarcarão para Nova Déli, capital da Índia, para participar da 18ª Cúpula do G20, grupo que reúne as nações mais desenvolvidas do mundo. No evento, o Brasil será anunciado oficialmente, pela primeira vez, como o próximo país a assumir a presidência do G20.
Lula manteve a viagem, mesmo diante da situação catastrófica enfrentada pelo Rio Grande do Sul. O governo gaúcho disse que o Estado contabiliza “cenário de guerra” diante das recentes chuvas e enchentes provocadas a partir da passagem de um ciclone extratropical no último fim de semana. Até o momento, as autoridades confirmaram 37 mortes. Além disso, há nove desaparecidos.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Descondenado é o cacete: CONDENADO ³!
O descondenado, oriundo de uma regiao que vive da esmola do Sul e nao sabe o que e ciclone e suas consequencias, partiu para mais uma viagem de turismo a nossas custas. Ele e a alpinista maior nao querem saber o que esta passando no Rio Grande do Sul. Esta mais preocupado com nossos hermanos do lado.
O ex-condenado perdeu eleição no sul, por isso não apareceu. Este fato demonstra toda a sua mediocridade. Pessoa de pequena estatura para o cargo.
Torço q o FalsoLira não se acerte com o Barba, do contrário tamos fudidos de verde e amarelo????????????
Isto mostra o quanto Lira apoia o Molusco.
Agora o bananão do senado estava lá.
Yesss! nós temos bananas.
Caramba! Nem os petralhas foram aplaudir o Nove dedos! Que popularidade!!!!!!
BOBO de quem apostar suas fichas nessa nova república que já tem quase 40 anos … vão perder, mesmo com urnas fraudadas…a população vai reagir! vão roubar outra vez e a população VAI REAGIR!
isso se a economia não quebrar de vez… já está demorando muito andando de lado…
não consuma !
poupem!
a economia vai quebrar.
Cada vez mais chego a conclusão que Quem elegeu Lula foi o Sistema!0 povo não tem força não!
Faltou eleitor do pilantra corrupto farsante fracassado invejoso cadê quem votou nesse verme carniça ?
O ex-presidiário amigo do “amigo do amigo do meu pai” não vai ao RS porque o RS pertence ao Brasil do Sul, o calango nortista só pisa na Bahia pra cima. ZEMA TEM RAZÃO ATÉ NAQUILO QUE NÃO FALOU, MAS QUE DISSERAM QUE ELE FALOU: secessão é a solução sim.
Esse 7 de setembro é a confirmação do que realmente aconteceu nas eleições…..Tudo voto de cabresto
Nada no governo do impostor dá certo, todos os dias problemas e mais problemas. Urna sem voto impresso e auditavel sempre sera uma fraude, e os mais de 50 milhoes dos votantes do impostor desapareceram KKKKKKKKKKKKK Mentira tem perna curta, e o povo nao tem duvidas que o resultado da fraude ira terminar no esgoto da historia do Brasil.
VOCE QUE FEZ O L, PENSANDO QUE IRIA VIVER PARASITANDO QUEM TRABALHA DE SOL A SOL, ENVIO ESSA RECEITA.
Segue uma deliciosa receita de ensopado de cachorro retirada do blog Remonstrante:
Ingredientes
3 quilos de carne de cachorro.
1 copo de vinagre
6 colheres de sal
50 gramas de pimenta do reino, moído grosso
3 copos de molho de tomate (OPCIONAL: 3 tomates cortados em cubos, para enriquecer o ensopado)
4 cebolas grandes picadas
2 litros e meio de água (mais se você deseja um caldo mais leve, menos se mais grosso.)
4 cenouras cortadas em rodelas
3 batatas cozidas cortadas em quartos
2 cabeças de alho moído
meio abacaxi cortado em cubos
1 ½ tablete knorr de fígado bovino
Molho Tabasco a vontade (pra mim, quanto mais, melhor!)
Modo de preparo
Estando morto o cão, queime-o com fogo para tirar o pêlo, e enquanto ele ainda estiver quente comece a desmembrá-lo e descascar sua pele (uma boa faca e algumas dicas de qualquer açougueiro e você estará pronto. Corte a carne de sua preferência (a minha sendo as ancas posteriores) em cubos de 2 a 3 centímetros. Deixe a carne marinar numa mistura de vinagre, pimenta do reino, sal e alho por duas horas.
Frite a carne numa grande panela junto com as cebolas, e vá adicionando as cebolas, as cenouras e os pimentões (agora seria um bom momento para colocar os tomates – ah, esqueçam o opcional lá em cima e coloquem mesmo tomates, ficará um primor). Por último, ponha os pedacinhos de abacaxi para garantir aquele exótico sabor tropical que todo mundo ama. Misture até tudo estar dourado e emanando um cheiro celestial.
Adicione então o molho de tomate, a água fervente e o knorr de fígado, comece a misturar, e quando toda a panela começar a ferver, cubra-a, baixe o fogo, e deixe o cozinhar por mais uns quinze minutos. Destampe, tempere a gosto com tabasco, ou qualquer outro tempero de sua preferência, e sirva com arroz (de preferência integral, mas branco também serve.)
O Jantar está servido!
kkkk adorei!
Nesse prato não vai nada além do cachorro, pois num pais governado por comunistas, ladrões e vagabundos, não produz verduras, legumes, leguminosas e temperos. O máximo que vai ter pra acrescentar serão os ratos, baratas e morcegos. Isso, nos primeiros anos, pois breve tudo ficará escasso.
Ele não se preocupa com o curral dele….
QUEM DEVERIA TER USADO A FAIXA PRESIDENCIAL ERA A CANJA!
Que coisa triste: ser governado por um ladrão, cuja primeira dama é uma iena.