Aos 77 anos, o presidente Lula resolveu pregar a “paz” e o “amor” para o povo brasileiro. Depois de criar e alimentar a narrativa do “nós contra eles” — incentivando uma verdadeira guerra ideológica no Brasil –, o petista agora diz que “ninguém precisa brigar por causa de política”.
Ninguém precisa brigar por causa de política, futebol ou religião. A gente precisa gostar e conviver com as pessoas pelo que elas são, não pelo que desejamos que as pessoas sejam.
— Lula (@LulaOficial) July 6, 2023
Lula parece ter se esquecido que, mesmo depois das eleições, continua falando do ex-presidente Bolsonaro com uma fixação surpreendente. Contudo, em uma coisa o petista parece ter razão: ele defende o ditador Nicolás Maduro, seu amigo, pelo que ele é. Aliás, é por isso que Lula nunca repudiou o regime venezuelano e, se quer, a ditadura e perseguição religiosa que acontece na Nicarágua.
Lula foi o vencedor desta semana. No final da temporada, o campeão ganhará o troféu Luís Roberto Barroso, com a indicação de livros, pensamentos e músicas para refletir.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
E a criatura passa o tempo todo falando mal do ex presidente Bolsonaro e dos que votaram nele. Obsessão total!
Já sabemos como o Molusco é : Se ele diz algo, interpretemos o oposto.
Simplório, infantilóide, primário e vazio como a cabeça do lorpa despirocado.
Alerta para a redação
Correção no penúltimo parágrafo: “sequer” em vez de “se quer”!
Pura conversão
Lula como sempre cínico e mentiroso.
O Lula é fascinado pelo capitão Bolsonaro. Deve ter uma inveja de não ser igual ele..
Mas todo mundo esquece que Lula está envolvido com Maduro naquele esquema de trafico cujo denunciante estava ou está preso na Espanha Maduro é procurado pela Interpol e Lula estava envolvido
O Lula, suas falas, seus atos são uma amostra do nível de um povo que elege um ser escroto como ele, ex-presidiário, corrupto lavador de dinheiro para ser presidente do Brasil.
Está pra nascer alguém com mais ódio no coração do que um certo presidiário… Tudo pra “brasileiro ver”.
Comunista hipócrita
Deveria instituir o troféu “Orelha de Asno de Ouro”!
O culpado é o povo por desejar que muitos sejam honestos tal qual o Bolsonaro.