A base governista no Congresso tenta transformar a CPMI do 8 de Janeiro em uma comissão para apurar a suposta corrupção no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro. Só há um problema: o objeto de investigação do colegiado é averiguar os atos de depredação que aconteceram na Praça dos Três Poderes. O “time” diz estar pronto para uma “investigação séria”.
O time democrático pronto para a investigação séria, apesar do silêncio dos culpados. pic.twitter.com/XsFMQ5mt1m
— Jandira Feghali 🇧🇷🚩 (@jandira_feghali) August 8, 2023
Leia também: “Ala governista pede à PGR para investigar ‘pedras preciosas’ recebidas por Bolsonaro”
O “time democrático” só esqueceu de colher assinaturas para realizar a própria CPI.
A deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) foi a vencedora desta semana. No fim da temporada, o campeão vai ganhar o troféu Luís Roberto Barroso, com indicação de livros, pensamentos e músicas para refletir.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Esse congresso está infestado de seres abjetos como ela. Um lixo ambulante que vomita lavagem.
Mulher ridícula!!! Aliás como todos na esquerdalha!!!
Mulher (sic) horrenda em todos os sentidos!
Muito lixo em uma foto só.
Só politica pela politica! O país parado e esses parasitas saprófitos só pensam no próprio umbigo. Como construir uma nação com essa gentalha?
Permitir que essa descabelada participe é covardia. Hors concours nao deveria participar.
Graças a Deus essa criatura eh deputada e nao exerce sua profiçao de medica
profissao
Maria do Rosário, sua grafia “profição” está correta em se referindo a quem de direito. Essa figura grotesca aí, nunca foi uma profissional no sentido exato da palavra, sempre foi uma militante comunista, atuante, é verdade.