O presidente Lula –apesar de comandar a República do Brasil — está preocupado com a “farra” e com a “noitada” dos jogadores de futebol. Na terça-feira 31, o petista disse que o jogador Lionel Messi deveria servir de exemplo aos atletas brasileiros que querem alcançar grandes prêmios como o argentino, que conquistou, aos 36 anos, a oitava Bola de Ouro da sua carreira.
O Messi deveria servir de exemplo aos jogadores brasileiros. O cara com 36 anos, campeão do mundo, com Bola de Ouro e tudo. O Messi precisa ser inspiração de dedicação para essa molecada. Quem quiser ganhar Bola de Ouro tem que se dedicar, tem que ser profissional. Não combina…
— Lula (@LulaOficial) October 31, 2023
Apesar de Lula não citar nomes, internautas apontaram que a fala se tratava de uma “indireta” para o jogador brasileiro Neymar Jr, devido às polêmicas que envolvem o atleta — rumores de traição, festas em mansão, etc.
Nas eleições de 2022, o jogador declarou apoio ao então presidente Jair Bolsonaro, que tentava a reeleição, mas perdeu para Lula.
Lula foi o vencedor desta semana. No fim da temporada, o campeão vai ganhar o troféu Luís Roberto Barroso, com indicações de livros, pensamentos e música para refletir.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
O velhote esclerosado e senil cada vez mais se idiotiza
Ficou ótima a matéria com patrocínio do “Periquito Verde ridículo” segundo o Sr. Ministro, bem meio.
Hehehe
Como se livrar dessa peste !
Assim não vale o lules é imbatível.
Enquanto isso, a república bananeira está indo pro brejo.
Fazuele.
cachaça