A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), relembrou que, em 17 de abril, completaram-se oito anos que o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff foi aprovado na Câmara dos Deputados. A petista, contudo, chamou a ação — que foi inteiramente constitucional — de “golpe”.
Segundo Gleisi Hoffmann, a aprovação do impeachment “culminou nos grandes problemas recentes que o Brasil enfrentou: a desestabilização democrática, política e da economia, a destruição de programas sociais que melhoraram a qualidade de vida da população”.
Há oito anos a Câmara dos Deputados cometeu um grande erro político, quando aprovou o início do golpe contra a presidenta Dilma, que culminou nos grandes problemas recentes que o Brasil enfrentou: a desestabilização democrática, política e da economia, a destruição de programas…
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) April 17, 2024
“Enfim, um atentado a democracia que resultou na eleição de Jair Bolsonaro”, continuou a petista. “É importante lembrar esse momento para que nós possamos evitar sua repetição. A presidenta Dilma disse que nós voltaríamos para ‘continuar nossa jornada rumo a um Brasil onde o povo é soberano’. E aqui estamos! Essa é a nossa luta e o nosso compromisso com o Brasil!”
+ Leia mais sobre Política em Oeste
Em 2016, Dilma sofreu impeachment — aprovado pelo Congresso e pelo Supremo Tribunal Federal. Na época, a então presidente foi condenada a perder o cargo por cometer crimes de responsabilidade fiscal.
Gleisi Hoffmann foi a vencedora desta semana. Neste ano, o vencedor vai faturar o Troféu Geraldo Alckmin, com direito a um meme personalizado e um par de meias supimpas.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Estão de fato continuando com a jornada de levar o Brasil ao precipicio, não é crivel que esta senhora tenha perdido por completo o senso do ridículo e não tenha percepção do que ocorre em sua volta, ou é louca ou alienada.
Essa senhora é hipócrita, mentirosa, oportunista e tornou-se política profissional de carteirinha. Só serve para dar prejuízo à nação. Um dia a população do Paraná chegará à conclusão que ela deve ser afastada para sempre da vida política.
Não sei como isso ainda não aconteceu! Sinceramente, não entendo!!!!
Kkkkkkk esses esquerdopatas não sabem o que é ter vergonha na cara. Tomaram conta da política, e, principalmente, do dinheiro público, durante anos e quais foram os benefícios propagados por essa gente? Mentira é o lema deles, aprenderam muito bem com o seu chefão.
Parabéns pela conquista merecida.
Há essa é a AMANTE da LISTA DA ODEBRECHT chega a dar ânsia de vômito o que ela diz é tão verdadeiro quanto o seu NARIZ ….
A lógica da extrema esquerda é simples e previsível.
Uma narrativa para os nossos e outra para eles.
Um “golpe” unidirecional tal qual a “democracia relativa”.
Alguns acéfalos se banham nessas águas turvas.
Essa gleisi é um espetáculo de estupidez. Proponho que o nome dela figure no Guinness como a bípede mais idiota viva no planeta Terra.
Ridicula, como sempre!!!
Mediana. Medíocre.
Para ser presidente de um partido desses, só pode ser uma completa idiota.
Vaca!
Essa aí é pior que a Dilma. Só abre a boca pra falar m****.
Não tão mais ridículo que a Amante Gleisi. Gleisi que envergonha o Paraná, conte só pra mim; QUEM É E AINDA É O SEU AMANTE; O ATUAL PARCEIRO EM ROUBALHEIRA OU O CHEFE DA ROUBALHEIRA?
Goiaba bichada…….
Ela consegue se superar. A amante nao sabe nem em que pais vive. So mesmo os “locupletas” do pt para aturar.
Sempre ela, campeã imbatível!!!!
Essa senhora consegue deixar uma grande dúvida, no povo brasileiro.
Fica o questionamento.
Ela tem neurônios nessa oca cabeça, OU titica de galinha!…..
Ela já é pessoa ridícula. E não tá sozinha.
Mas depois que essa esquerda caviar e Luiz Vitton aprendeu as palavras Golpe Genocídio e Fascista ninguém segura.
Ridiculos