Membros da oposição no Senado estão reunidos, na manhã desta quarta-feira, 31, com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), para discutir as recentes buscas e apreensões da Polícia Federal (PF), autorizadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que aconteceram na Câmara dos Deputados.
Conforme apurou Oeste, além do líder da oposição, Rogério Marinho (PL-RN), estão presentes no encontro os seguintes senadores: Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Eduardo Girão (Novo-CE), Marcio Bittar (União Brasil-AC), Carlos Portinho (PL-RJ), Tereza Cristina (PP-MS), Izalci Lucas (PSDB-DF), Hamilton Mourão (Republicanos-RS) e Marcos Do Val (Podemos-ES).
Além de tratar sobre as operações que envolveram os deputados federais Carlos Jordy (PL-RJ) e Alexandre Ramagem (PL-RJ), os oposicionistas devem apresentar a Pacheco uma “agenda institucional” de reação ao STF a ser defendida na Câmara e no Senado na retomada do ano legislativo.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
É o Kiko, do Chaves.
Boneco de Olinda
Que azar o meu olhar a foto desse traste antes do almoço.