Os presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados Rodrigo Pacheco (PSD-MG) e Arthur Lira (PP-AL), respectivamente, almoçaram juntos, nesta quarta-feira, 7. O encontro ocorreu na residência oficial do Senado.
Conforme apurou Oeste, ambos conversaram sobre as pautas que possuem prioridades em ambas das Casas Legislativas. O encontro não estava previsto na agenda oficial dos dois.
+ Leia mais sobre Política em Oeste
O almoço ocorre depois que Lira fez um discurso duro contra o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na abertura do ano Legislativo. No mesmo dia, depois da cerimônia, Pacheco se encontrou com Lula no Palácio do Planalto.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Dois inúteis venais, não esperem nada de bom desse encontro
Pacheco em breve vai deixar a presidencia do Senado, e está apoiando, para ocupar o seu lugar, nada mais nada menos do que Davi Alcolumbre. Precisa dizer mais alguma coisa sobre esse sujeito?
Sinalização dúbia. Deveria ser auspicioso diante do país sem leis que nos tornamos? Deveria!
Mas… sendo quem são, não dá pra apostar em nada que favoreça o país e o povo, que vive ansioso por soluções legais que ambos têm o dever de cumprir.
De conversa de politiqueiros de botequim, a população está saturada.
Queremos ver ação !!
Dois cretinos q estão permitindo a desmoralização do Congresso pelo Lula e STF.
Boa coisa não pode ser.
Carne de bode, no cardápio.