A relatora da CPMI do 8 de Janeiro, senadora Eliziane Gama (PSD-MA), agora tem escolta policial 24 horas por dia desde a quinta-feira 19. Na quarta-feira 18, durante a aprovação do relatório da parlamentar, a senadora pediu ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que a Casa disponibilizasse segurança particular para ela.
“Diante de tudo o que recebi de ameaças, preciso de um apoio e uma defesa”, disse a relatora da CPMI. “Quero solicitar ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que assegure uma proteção a mim e à minha família.”
A relatora da CPMI vai ser acompanhada por policiais legislativos, seja em Brasília, seja no Maranhão. A equipe da parlamentar encaminhou à Polícia Federal imagens de ameaças à integridade dela e de perfis que a atacaram nas redes sociais.
Aprovado por 20 votos a favor e 11 contra, o relatório de Eliziane sugeriu o indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e de mais 60 pessoas.
Leia também: “A caixa-preta do 8 de janeiro”, reportagem publicada na Edição 187 da Revista Oeste.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Quem vai perder tempo com uma desqualificada como essa Senadora do Maranhão?? Não sabe ler! Uma vergonha na CPMI demonstrou todo seu despreparo para o cargo. Como elegem uma pessoa com esse nível ?Acorda cidadão maranhense?
Mas com ctza é contra pessoas de bem portarem armas não é?
Quem vai querer atacar um horror desse , vai precisar a vida toda proteção, já está marcada pelas atrocidades cometidas contra inocentes, essa mulher envergonha as mulheres de bem .
Acho que o povo de bem desse país é que precisam de proteção contra essa víbora horrenda. Tomara que os maranhenses vejam bem o tipo em que votam.
PODE TER ESCOLTA DE 48 HORAS MAS NÃO VAI ADIANTAR.
TERÁ O MESMO FIM DO HAMAS.
Certamente, é uma asshole
Neste país bandidos têm escolta
COMETEU CRIMES E MARACUTAIAS NA CPMI E AGORA TEM MEDO. EXIGE A MORDOMIA DE SEGURANÇAS PESSOAIS, PAGOS COM NOSSO SUADO DINHEIRO.
USOU E ABUSOU DE MÁ FÉ NA CPMI PRA SALVAR SEU CHEFE E ESSE DESGOVERNO, SEM MEDO ALGUM.
RELAXA, SENADORA. NINGUÉM VAI ATENTAR CONTRA, NÃO. SÓ LHE DESEJAMOS CADEIA PELOS CRIMES COMETIDOS.
Satanás está esperando seu abraço