O ministério de Lula é um pesadelo. Todos dos portais de notícias do consórcio da imprensa publicaram a informação repassada pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL) nesta sexta-feira, 16: seu filho Renanzinho, ex-governador de Alagoas, não vai exercer o mandato ao lado pai inicialmente porque será ministro de Lula. As pastas sugeridas são Planejamento e Minas e Energia. Se a notícia foi plantada por Renan só para irritar o PT ou se é verdade que Lula vai pagar a fatura para o xerife da CPI da Covid, não se sabe. Mas a foto existe.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
SÓ EXISTE UMA COISA PIOR QUE UMA COCA-COLA SEM GELO= DUAS COCA-COLAS SEM GELO. NA MESMA LINHA, PENSANDO EM BRASIL, SÓ EXISTE UMA COISA PIOR QUE UM RENAN CALHEIROS= DOIS RENANS CALHEIROS.
Dizem que é muito caro construir um muro ao redor de Brasília. Seria um presídio perfeito. E, simplesmente, a nação não precisa daquela pocilga!
O que vai ter de meliante neste governo , já parece ser um boletim de ocorrência com a devida folha corrida.
Que novidade tem aí? Nenhuma! A cambada toda reunida! Se bobear o Sérgio Cabral também será ministro do governo Lula, pelo menos o currículum é excepcional!
Onde vamos parar com uma gestão de ladrões e criminosos no poder ? Passaremos do melhor para o pior país a se viver, no mundo !
É mais um Virgulino no bando de cangaceiros. Lé com lé, etc. Tudo encaixado.
E ainda têm a cara de pau de tirar foto dando risada!
Só no Brasil mesmo!
Arrastão.
Calhordas do mundo, uni-vos!
Isso sim é uma equipe coesa e com seus membros em perfeita sintonia de propósitos. Tire-se o chapéu para o L, que se supera a cada dia, montando um corpo ministerial que faria inveja à própria Camorra. Nem todos têm o DNA de larápios, mas, certamente, uma coisa eles tem em comum: profunda ignorância sobre todos os assuntos dos “ministérios” que irão assumir. Quanto ao citado DNA, veremos depois.
Ratos, gabirus e abutres em festa. Até quando? Não sei?
Estamos vivendo um pesadelo sem fim!
Que beleza.
Já podem inclusive pensar na possibilidade de incluir no ministério o Sérgio Cabral.
É um timaço que se diferencia por usar objetos no tornozelo
O Brasil não Conhece o Brazil.
KILL THE KING !!!
Que maravilha! Ele tem curriculum para ser mais um e com destaque, rsrs.
Esse e o famoso roubo em família
A quadrilha de volta para assaltar os cofres públicos. Simples assim.
Esqueci!!! Ainda faltam o Sr. Marcola e o Sr. Beira Mar.
Ei psiu!!!! Ainda vão ter que arrumar um ministério para o cabra (Cabral). Nada que não possa piorar. No BRASIL o crime compensa sim.