A candidata à Prefeitura de São Paulo Tabata Amaral (PSB), decidiu subir o tom em sua campanha e usou palavrão pela primeira vez. A fala foi feita ao se referir a um de seus oponentes na disputa eleitoral, o empresário Pablo Marçal (PRTB).
Tabata Amaral se mostrou indignada com o fim do debate promovido pelo Flow News, em 23 de setembro, em decorrência depois do produtor Nahuel Medina, que trabalha para Pablo Marçal, acertar um soco no rosto de Duda Lima, marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB).
“Sabe qual é a merda maior? Eu estava lá que nem uma filha da puta falando sobre as minhas propostas, fazendo um debate sério, e eu tenho certeza que amanhã só vão falar do soco. Não vão comparar as propostas. Eu tenho uma teoria, quase uma teoria da conspiração, de que colocaram o Pablo Marçal para que a gente não visse as merdas que estão acontecendo em São Paulo”, disse Tabata, em entrevista depois do debate.
Dois dias depois das declarações, a candidata à Prefeitura de São Paulo voltou a falar palavrão. Na última quarta-feira, 25, em conversa com jornalistas sobre os xingamentos, Tabata reiterou: “Mulher não pode falar filha da puta? Se incomodar, falo duas vezes”.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Advinha a serviço de quem ela está:
N ossa O lha a M aluca
Esta garota parece um pouco lesada das idéiais, só fala asneiras, lembra muito aquela irmã do Chuck, a tal Greta ecochata.
Essa mimadinha, essa comunista, tem coragem de ir num velório e dá uma facada no defunto … kkkkkk
Jornal ESTADO DE S. PAULO vai ter que dar direito de resposta para Marçal por fala de Batata.
Acorda João Campos.
Era do PDT do Brizola (coitado). O PDT a expulsou. Agora está no PSB do namorado dela.
Engraçado como não falam nada sobre as roubalheiras nas AMERICANAS, empresa do Lemman, bilionário que bancou uma Bancada no Congresso e que tem ou tinha como ‘estrelinha’, essa sabidinha que nem fala corretamente.
Palavrão mesmo é ser “filha” do Lemman.
Conseguir ganhar de Lula, Barroso e Janja é para poucos. Parabéns a ela!
A pessoa é referência na desonestidade intelectual, aí para variar, abandona também as boas maneiras. Personagem de filme com baixo orçamento.
Tadinha, tá nervosa.
Tadinha, tá nervosa.
A Batata Liberal é provavelmente a pior candidata entre todos para São Paulo. A mulher é cheia da Falamansa, mas daquela boca só sai porcaria e veneno. Deveria tentar manter uma aparência coerente pelo menos, porque ficar simulando meiguice não combina com palavrões. E depois a Batata ainda manda um discurso feminista nojento, como sempre, para se justificar.
Perfeita sua análise!!!!
Perfeita sua análise!!!!
Boooooa
Não tivesse uma boca enorme parecida com uma rã, até que ela seria bem gostosinha!
O
Comunistinha, aprendiz de psolista.
Pensar que essa criatura politica formada pelo Laboratorio Lemann queria ser Ministra da Educação. Alguém lembra o que ela infernizou os ministros indicados por Bolsonaro?
Ki lixo.
Nossa! Quanta baixaria da filhinha de papai.
Nada pode ser dito sobre essa amostra grátis de indignação. Manjada,figurinha banal,limitada em todos os aspectos.
Ridícula, é a cara da putaria política que impera no Brasil.
O pior é que ela pensa que é o máximo
Chataba, ridícula,vitimista, hipócrita, oportunista…
Ela não entende que, se é pra votar em comunista, os idiotas votam logo no Boules. Por que votar no para-choque do comunista?
A pivetinha enfim demonstrou seu caráter.