O governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas, decidiu manter a secretaria estadual da Pessoa com Deficiência. A pasta continuará funcionando na nova gestão e vai ser chefiada por Marcos da Costa, ex-presidente da OAB paulista. Costa é deficiente físico. Na semana passada, Tarcísio de Freitas anunciou que a secretaria seria reduzida a uma Coordenadoria de Políticas para Pessoas com Deficiência, comandada pela Secretaria de Justiça e Cidadania.
“Meu compromisso é fazer São Paulo avançar”, escreveu Tarcísio nas redes sociais. “É construir políticas públicas eficientes que efetivamente melhorem a vida das pessoas. Após muito diálogo e reflexão, decidi que a Secretaria da Pessoa com Deficiência será mantida e fortalecida, com Marcos da Costa à frente da Pasta.”
Leia também: “A direita está aí”, reportagem de Cristyan Costa e Edilson Salgueiro para a Edição 137 da Revista Oeste.
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Espero que com o Tarcísio a frente do governo, São Paulo prospere da forma que deveria.
Talvez Tarcisio de Freitas à frente de São Paulo possa ser um farol da competência e um parâmetro de sensatez no meio dessa esbórnia caótica que se anuncia !
Assim esperamos !!! Que Deus nos ajude!!!
Decidi fazer assinatura da revista Oeste por acreditar numa opção de direita. Jornalistas como Augusto Nunes, Fiusa e Ana Henkel certamente me estimularam também