O PSDB que “fez o L” nas eleições usou sua conta oficial no Twitter para criticar o projeto de lei que altera a Lei das Estatais, apelidado de “Emenda Mercadante”.
“Mal se inaugura o novo governo e o PT já começa a destruir as leis de iniciativa do PSDB que ajudaram a modernizar a relação de confiança entre a sociedade e as estatais, tão maltratadas nas gestões passadas”, escreveu a legenda nesta quarta-feira, 14.
O PL foi apelidado de “Emenda Mercadante”, em alusão ao indicado para chefiar o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Entre as mudanças previstas no texto está a redução de 36 meses para 30 dias na quarentena exigida para que os políticos indicados se afastem das atividades políticas e ocupem as presidências e as diretorias das estatais. Durante a votação na Câmara, a bancada do PSDB indicou voto contra a medida. Contudo, seus deputados poderiam votar como desejassem.
Relacionadas
A coluna No Ponto analisa e traz informações diárias sobre tudo o que acontece nos bastidores do poder no Brasil e que podem influenciar nos rumos da política e da economia. Para envio de sugestões de pautas e reportagens, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [email protected].
Quem está arrependido? A Estepe? E ela e seus amigos tem alguma moral para isso?
O Alkmin Fazuelle?
Deve ser piada.
Nunca tiveram moral para nada.
Excelente revista.Parabens
Deve na verdade ao Alexandre de moraes
Parece ser uma revista bolsonarista.
Ja começaram com os Fakes…
Eu só tenho uma coisa a dizer…TUCANOS FILHOS DA PUT@!
Esperavam o que do ladrão?
Vou aqui mastigar um pouco sobre o PSDB no Estado de São Paulo, onde resido no interior e parto da constatação que Lula foi eleito com 36% dos votos dos Brasileiros, enquanto que Bolsonaro ficou com 34%, já brancos e nulos somaram quase 10% e outros 20% sequer foram às urnas. O que vemos é um pais totalmente dividido, mas um liderança emergiu silenciosamente no interior do Estado de São Paulo, cheio de contatos já que foi governador várias vezes e dono de um currículo dentro do PSDB, Geraldo simplesmente destruiu todo o arcaboço montado por Dória (trouxe para o partido centenas de prefeitos) e já no primeiro turno, nas madrugadas conversava com todos os ex-prefeitos e também com as lideranças do partido no interior do Estado. Em silêncio conquistou terrenos e assim teve centenas e centenas de cabos eleitores para o seu projeto político que neste momento amealhou ao do PT. Humilhado por Dória, obrigou-se a deixar o partido, sem nunca sair dele. FEz um ação politica de fato, preservou as amizades e trouxe esses amigos para dentro de seu projeto. Com isso já no primeiro turno derrotou Garcia e transferiu a Haddad esses votos, como também a Lula. Mas foi no segundo turno que deixou de arregaçar as mangas da camisa, para simplesmente tirá-la por completo e de peito aberto sair em campo e ao lado de centenas de ex prefeitos e agora também prefeitos entregou ao candidato Lula o fruto de seu trabalho. Deu-lhe, os votos que necessitava para vencer Bolsonaro. No meio da campanha, vendo que não podia agredir Tarciso, deixou que seus companheiros fizessem um voto composto e assim milhares de votos foram distribuidos entre Lula e Tarciso (assim satifez os prefeitos e também aqueles ex prefeitos que sonham para daqui há dois anos). Geraldo foi maior ainda, com seu jeito caboclo de ser levou para perto de Lula quase todas as lideranças do PSDB que agora reclamam, mas que na campanha emprestaram seus nomes para aquele projeto politico. Geraldo, sem dúvida, foi o grande vencedor e suportou calado, a míngua de cumprimentos. Lula deve a Geraldo a vitória no pleito deste ano.
Ótima análise. Sim, e vai herdar o poder logo logo, com a solução biológica do molusco-larápio, que se aproxima para os próximos meses, questão de 4 meses.
Nesmi assim, o único e principal problema é que as urnas, mais uma vez, foram fraudadas
Deve mesmo a alexandre de moraes
Não foi por falta de AVISO!!!
Agora, FAZ O “A” de Arrependimento.
Só os BURROS confiam no Lula!
Quem.apoiou lula não é burro não…é mal carater mesmo
Arrependidos nada, só estão tentando recuperar um pouco de credibilidade. Continuarão a serem capachos do pt.
Só fumaça para encobrir a merda que sabem que fizeram. O que querem é o mesmo do PT: dinheiro no bolso e poder!
O que aconteceu com a Bolívia (Evo Morales) e que está acontecendo com o Peru agora, mostram como a esquerda e seus afiliados operam a américa Latina. O PSDB antigo partido do Alckmin que é o vice de Lula na espreita para assumir a presidência. Vamos ao roteiro: O próprio consórcio de imprensa começa a bater no novo governo, com o apoio dos partidos de oposição e com os partidos de apoio ao vice (PSD, MDB, PSDB, etc..).
Convulsão social e pedidos de impeachment contra lula, marcam esse tempo nos noticiários e internet.
Para conter o caos, a “justiça” prende e julga opositores e tiram eles de uma nova disputa eleitoral futura, tudo em nome da “defesa da democracia”.
O presidente Lula renuncia Alckmin entra.
O Brasil está quebrado continua a convulsão social, Alckmin sofre impeachment por incompetência de não conseguir controlar o pais.
Novas eleições são realizadas (com as mesmas urnas de Alexandre de Moraes), sem a participações dos opositores que estão presos.
Os vencedores são esquerdistas disfarçados de centro com o discurso como sempre de pacificação do pais.
Quem viver verá.
Antes disso teremos guerra co. Sangue derramado
Os caras realmente estão surpresos ou estão fingindo? Não consigo acreditar que tem gente que esperava alguma coisa diferente do PT.
Ninguém vai falar que o Eduardo Bolsonaro votou a favor dessa lei juntamente com o PT? E não é somente a redução da quarentena que eles trata. Autoriza as estatais a gastarem 4 vezes mais em propaganda, tudo que o PT adora.
PSDB queria uma boquinha na quadrilha do PT, só q o quadrilheiros são tantos q n tem lugar pra todos q desejam entrar,…um clube fechado tem lista de espera para entrar. !!
kkkkk f0d4-s3 agora eu quero ver kkkkkkkkk
Que nada! Logo recebem uma secretária, ou quiçá algum ministério (ex: o Ministério dos Sítios, Triplex e afins) e logo farão adesão irrestrita a qualquer coisa que o Lula e seu time indique (manda).
Não é só o PSDB que está arrependido.
Ainda vou ver muitos que apoiaram a quadrilha se arrependerem tbm.
A boa notícia é que tucanos e petistas estão com os bolsos cheios de dinheiro…. Quanto à nós, pagaremos pela irresponsabilidade deles. Por mim este partido está enterrado.
PSDB e PT são irmãos siameses. Eles fazem esse teatro porque acham que vão nos enganar novamente! Tudo farinha do mesmo saco!
É nada que o PSDB percebeu isso agora.
Como se diz há muito tempo :
“Os imbecis dominarão o mundo. Não porque sejam espertos ou inteligentes, mas porque são muitos”.
PSDB , vocês me enganaram. Agora não passam de uma miragem, ums coisa fake sem sentido. Acho que nem o espelho reflete a imagem dos senhores, piores que o PT pois tem mais inteligência. Frustante
Façam o L agora, seus isentões traidores de MERDA! O Brasil ACABOU!