-Publicidade-

Jilmar Tatto apoia Boulos: ‘irmão mais novo’

Fernando Haddad também convocou os eleitores petistas a votarem no candidato do PSOL

Fernando Haddad também convocou os eleitores petistas a votarem no candidato do PSOL

 Boulos
Candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos | Foto: Reprodução/Rede Social

O candidato do PT Jilmar Tatto chamou Guilherme Boulos, do PSOL, de “irmão mais novo” e declarou apoio ao líder do MTST no 2º turno em São Paulo. Ele seguiu a linha de lideranças do PT, inclusive do ex-presidente Lula.

Pelas redes sociais, Tatto, que ficou em sexto lugar, também garantiu o apoio da militância petista.

Leia mais: Campanha para segundo turno começa hoje em 57 cidades

“Acabei de ligar para Guilherme Boulos, a quem tenho como um irmão mais novo. Desejei sorte e disse que ele pode contar comigo e com a nossa valente militância para virar o jogo em São Paulo”, escreveu Tatto no fim deste domingo, 15.

O comentário do petista nas redes sociais foi respondido e endossado pelo ex-prefeito da capital Fernando Haddad, que também convocou os eleitores petistas a votarem no candidato do PSOL.

“Progressistas, ninguém arreda o pé de São Paulo até a vitória de Guilherme Boulos e a derrota dos tucanos. Vamos à luta”, disse.

O apoio petista a Boulos ainda foi reforçado por Eduardo Suplicy, vereador mais votado em São Paulo nesta eleição.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

2 comentários

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês