Segundo a psicologia, pensar constantemente em alguém com quem você nunca teve um relacionamento pode indicar apego a uma versão idealizada criada na própria mente, mais ligada às expectativas e emoções do que à realidade da pessoa
Pensar constantemente em alguém sem nunca ter vivido um relacionamento revela, sob a ótica da psicologia, um processo de idealizar ...








