Aleksander Lacerda, chefe do Comando de Policiamento do Interior-7 da Polícia Militar (PM) de São Paulo, e Augusto Araújo, diretor da Ceagesp, estão sendo investigados pelo Ministério Público do Estado por defenderem as manifestações do Dia da Independência. O órgão abriu o procedimento na terça-feira 24, depois de aval do promotor José Carlos Guillem Blat.
Os coronéis da PM são acusados de cometerem “improbidade administrativa e transgressão disciplinar”. Ambos entraram na mira da Justiça depois de postagens nas redes sociais a favor do ato de 7 de Setembro.
Leia também: “O general de cordão carnavalesco”, artigo de Augusto Nunes publicado na Edição 74 da Revista Oeste
não temos mais o devido processo legal… apenas agentes usurpando os poderes conferidos para um determinado fim…. vivemos na lei do mais forte!
A CONSTITUIÇÃO FEDERAL GARANTE O DIREITO DE REUNIÃO SEM ARMAS E A LIVRE
EXPRESSÃO DO PENSAMENTO, APENAS PROIBINDO O ANONIMATO, OU SERÁ QUE JÁ FOI REVOGADA E NINGUÉM ME AVISOU???? QUE FALTA DE CORTESIA, PÔXA!!!
O MPSP é uma vergonha, e não passa de uma assessoria do PSDB e um antro de incompetentes, demagogos e politiqueiros.
Enquanto isso, o governador segue cheio de indícios de corrupção e omissão, os prefeitos seguem cometendo crimes contra a população.
Dória exige, o MP obedece. Tá com jeito de tiro no pé e muita confusão. Rogo que TODOS OS MILITARES PAULISTAS façam valer a CF, exercitem seus direitos à cidadania e ESTEJAM NAS RUAS DIA 7.
Quantos mais mostrarão ter CULHÕES e apoiarão seus colegas de farda neste momento? A hora é de TODOS se manifestarem e mandarem esse promotorzinho comunista à merda!
Dória sua batata tá assando kkkkkkk
Bando de vagabundos esses do MP-SP junto com os outros MP’s.
Pouco fazem para proteger e ajudar o povo. Sanguessugas!!!
Por que o MP é predominantemente comunista?
Porque durante os anos de predomínio esquerdista foi alvo de intenso aparelhamento, como foram todas as instituições brasileiras
Porque é composto por concurseiros imbecis e demagogos sem aptidão para o cargo que ocupam. O mesmo ocorre com o Judiciário.
O regimento militar proibe que o cidadão se manifeste?!?!?!?NÃO!!!! Ha a proibição de filiação partidaria…é so o que nos falta…esses vagabundos esquerdistas pautarem o que podemos ou não falar…tamo fu…aqui só na bala…
Nossa, os coronéis não devem nem estar dormindo de tanto medo desses esquerdinhas do MP!