Entre as dez pessoas presas nesta quinta-feira, 17, na 14ª fase da Operação Lesa Pátria, da Polícia Federal, estão a cantora gospel Fernanda Ôliver e o pastor evangélico Dirlei Paiz, além de dois influenciadores digitais identificados como Rodrigo Lima e Isac Ferreira.
+ Operação Lesa Pátria: Polícia Federal cumpre 10 mandados de prisão preventiva
De acordo com informações preliminares da PF, os presos seriam integrantes de um movimento chamado “Festa da Selma”, que teria dado orientações sobre como invadir prédios públicos e incitado os atos de 8 de janeiro.
Cantora teria divulgado imagens do 8 de janeiro
Sobre Fernanda recai a acusação de transmitir as invasões pelas redes sociais durante lives realizadas pelo Instagram. Tida como a “musa” das manifestações deflagradas depois da eleição de Lula, a cantora chegou a gravar o que seria o “hino das manifestações“.
No Instagram, ela tinha mais de 134 mil seguidores, mas desativou o perfil depois do início das investigações, segundo informou o site Metrópoles. Nascida no Tocantins, Fernanda morava em Goiânia, capital de Goiás.
O pastor Dirlei Paiz
O pastor evangélico Dirlei Paiz, 40 anos, de Blumenau, Santa Catarina, é acusado de usar as redes sociais para incitar a invasão dos prédios da Praça dos Três Poderes e anunciar caravanas para Brasília. No movimento “Festa da Selma”, foram listadas 43 cidades onde se podia pegar um ônibus e essa lista teria sido divulgada pelo pastor.
Paiz também foi candidato a vereador nas eleições de 2020 pelo partido Patriota. Ele fez pouco mais de 500 votos e não foi eleito.
A 14ª fase da Operação Lesa Pátria cumpriu dez mandados no Distrito Federal em cinco Estados: Bahia, Goiás, Paraíba, Paraná e Santa Catarina. As ordens de prisão e de busca e apreensão foram dadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, titular dos inquéritos do 8 de janeiro.
Vergonha internacional…
Estamos vivendo o capítulo mais sombrio da história brasileira. O comunismo finalmente chegou ao solo brasileiro. Mas embora estes certamente sejam tempos sombrios para o nosso país, NUNCA desistiremos do Brasil.
Em muitos lugares neste imenso Brasil, há varios brasileiros do tipo: Duque de Caxias que estão furiosos com o que está sendo feito com nosso país.
Estamos assistindo o regime governante tentar prender sua oposição. Nada como isso já aconteceu antes.
Por isso devemos continuar falando contra a queda perturbadora do nosso outrora grande país. Há uma coisa que NUNCA podemos dizer: Que esta tudo acabado e fomos dominados, nunca podemos sentir pena de si proprios, nunca podemos perder a esperança em nosso país.
Por mais sombrios que sejam estes dias, nossa história nacional está repleta de patriotas bravos que se recusaram a desistir mesmo durante os tempos mais difíceis imagináveis.
Imagine se nossos antepassados decidissem que sua missão era impossível e caíssem de joelhos e desistissem de sua nobre busca pela liberdade. O Brasil livre que conhecemos nunca teria existido. Mas eles não desistiram. Porque eles incorporavam aquele velho ditado: “Prefiro morrer de pé a viver de joelhos, como um animal de sacrifício aceitando a coleira em meu pescoço”.
A verdade é: Nada grande na vida vem facilmente, a menos que seja atraves do roubo das eleições como fizeram os petralhas, – eles aplicaram o golpe do século – e o que poderia ser maior do que recuperar nossa independência, nossa Liberdade de um regime corrupto, egoísta e ladrão que tenta aprisionar sua oposição e atraves de subterfúgios desqualifica legítimos representantes eleitos pelo povo, ao mesmo tempo que nosso STF nunca eleito por um único voto popular faz novas leis arbitrárias em detrimento da nossa Constituição.
Os esquerdopatas petralhas usam todo o peso do governo federal, imperial, socialista e corrupto para tentar nos intimidar e amedrontar.
Mas cometeram um grande erro…
… Eles não perceberam que não teriam apenas que amedrontar as pessoas racionais as quais não se deixam intimidar pelo medo, mas também os milhões e milhões de brasileiros trabalhadores que se recusam a render nosso país e recusam aceitar essa enorme confiscação dos frutos do nosso trabalho, para que os parasitas no comando da nação vivam na opulência de mansões palaciais e viagens pelo mundo. Tudo as nossas custas.
Juntos, desafiamos todas as narrativas dos esquerdopatas, superamos os chamados especialistas da Globo-lixo e superamos os globalistas de interesse especial.
Então, deixe-me dizer mais uma vez a todos os nossos odiadores do STF e inimigos que querem nos colocar ATRÁS DAS GRADES por querermos preservar a Liberdade em vez de aceitar a tirania – Nós nunca desistiremos de NOSSA MISSÃO.
Prevaleceremos contra os lobos cruéis que fazem dos fracos o almoço dos canibais.
Vamos reconquistar o Palácio do Planalto. Vamos demitir os Juizes Elitistas do STF
Vamos salvar o Brasil da tirania.
E FAREMOS do Brasil uma nação livre e acabaremos com os crimes e criminosos que estão destruindo nossas vidas.
A gestapo é tão frouxa que quando foram atacados pelos traficantes,ligaram para o 190 pra PM tirar eles de lá
AS URNAS DA FRAUDE SEM VOTO IMPRESSO E AUDITAVEL E O TAL CODIGO FONTE NEGADO, SAO A PROVA QUE TUDO FOI UMA FRAUDE DO TSE.
BERLIM, 27/02/1933 –
Agentes infiltrados incendeiam o Reichstag (parlamento alemão). Hitler usa o incêndio (que ele mandou causar) como pretexto para acusar os judeus de terroristas. Hitler disse “agora não há mais piedade. Quem se colocar no nosso caminho será eliminado”.
Seu governo socialista culminou em :
: Holocausto que tinha:
– Campo de concentração
– Crianças presas
– Idosos morrendo no campo de concentração
– Mídia integralmente favorável ao Hitler- jornalista apoiando
– Censura
– Cidadãos alemães batendo palma para: perseguição política, perseguição aos judeus, criminalização de quem se opunha
ISSO AINDA NAO TERMINOU, O POVO NAO IRA ACEITAR QUE A NOSSA PATRIA SEJA GLOBALISTA COMUNISTA.
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
👏👏👏👏🇧🇷