Sandra Terena é secretária de Políticas de Promoção da Igualdade Racial e será demitida após avanço do inquérito dos atos antidemocráticos
A ministra Damares Alves vai demitir a secretária de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Sandra Terena. Terena é esposa do Jornalista Oswaldo Eustáquio, investigado no inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) dos atos antidemocráticos.
Leia Mais: “PF intima Moro a depor em inquérito sobre atos antidemocráticos”
A demissão ainda não foi publicada no Diário Oficial e estava sendo tratada no alto escalão do Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Conforme Oeste apurou, a exoneração de Terena ocorre em meio ao avanço do inquérito contra Eustáquio no STF. Além disso, seria uma forma de blindar a pasta de Damares.
Jornalista e cineasta, Sandra Terena se tornou a primeira indígena a assumir uma secretaria nacional. Ela havia assumido o posto em janeiro de 2019.
Será a Falares vai se render a pressão dos inimigos? Que fez de errado essa mulher? É pecado ser esposa do Osvaldo Eustáquio? Resista ministra, estamos com vc, por enquanto!!!
Vergonhosa postura da Damares por e amor e dessa pasta faz-de-conta. Direitos humanos zero.