Ex-partido do presidente Jair Bolsonaro selou 145 alianças, ao redor do país, com a legenda de Lula

Partido que um dia abrigou o presidente Jair Bolsonaro, o PSL firmou 145 alianças com o PT para vencer as eleições deste ano, informou o portal Metrópoles, com base em dados do Tribunal Superior Eleitoral. Entre as siglas com representação na Câmara dos Deputados, todas as combinações serão testadas neste ano, com duas exceções: o Novo, que não se coliga com nenhum partido. Para fazer a pesquisa, foram consideradas todas as chapas registradas, independentemente de já terem sido julgadas aptas ou não.
Leia também: “Quase 100 ‘Bolsonaros’ são candidatos em 2020”
Oportunistas!
É só felicidade, a cada dia concluirmos que escolhemos o presidente certo, que demonstra força, confiança, sabedoria, que anda com os bons.
Mais um partido de esquerda se declara. Um pouco mais virtuoso que o PSDB.
Este é comunista por é a própria mentira. O PSL se identifica, é oportunista, e cabe aos cristãos e conservadores – a maioria da população brasileira – decidir o que quer!!!Penso que o PSL se fudeu, como o próprio Novo, ao manter como presidente o comunista Amoedo.
Aliança profana infernal!
Vergonha, as custas de dinheiro fácil fazem qualquer coisa.
Bolsonaro sai vitorioso!
Bolsonaro ganha de novo sim! Se parar de fazer merdha no jurídico! Tem vários nomes honestos e me vem com um fdp que deixou lagostas entrarem no stf? Talvez tenha tomado tanta pancada que virou do avesso! Mas também não reage, nem mesmo processa! Fica nessa de ”dar a outra face” achando que vai mudar com essa postura passiva de khordeirinho! Não foi por isso que ele foi eleito. Que alguém dê um cocão na cabeça dele para ele se lembrar disso! Se os cristãos não tivessem aprendido a se defender e atacar durante as cruzadas, a Europa inteira seria muçulmana hoje e o cristianismo seria uma vaga lembrança. Procurem sobre Charles Martel! Pensem nisso! Se dar a outra face é suportar tudo calado, melhor se cortar ao meio de uma vez pois isso é suicídio! Se não reage, eles atacam ainda mais pois eles não entendem outra linguagem a não ser a da violência! Pacifismo total tem consequências sérias! ACORDEM DE UMA VEZ!
Isso aí só mostra o grau de oportunismo da política brasileira. Se não houver uma reforma política essa situação não muda
VERGONHA!!
Bolsonaro saiu e virou mais um partido que FAZ QUALQUER NEGÓCIO PELO PODER. Os bolsonaristas do PSL denunciaram pelas redes sociais sobre o golpe baixo e em algumas cidades estão filiando seus candidatos no PODEMOS.