‘A Amazônia é cada vez mais brasileira’, diz Bolsonaro

No dia dedicado à floresta, presidente aparece em vídeo com ministro do Meio Ambiente e deputado falando sobre bioma.
-Publicidade-
Bolsonaro e o ministro Ricardo Salles comemoraram Dia da Amazônia com vídeo nas redes sociais | Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Bolsonaro e o ministro Ricardo Salles comemoraram Dia da Amazônia com vídeo nas redes sociais | Foto: Valter Campanato/Agência Brasil | dia da amazônia, jair bolsonaro, ricardo salles, meio ambiente, frederico d'ávila

No dia dedicado à floresta, presidente aparece em vídeo com ministro do Meio Ambiente e deputado, falando sobre bioma

dia da amazônia, jair bolsonaro, ricardo salles, meio ambiente, frederico d'ávila
Bolsonaro e o ministro Ricardo Salles comemoraram Dia da Amazônia com vídeo nas redes sociais | Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro celebrou o Dia da Amazônia, comemorado neste sábado, 5, com um vídeo em suas redes sociais.

-Publicidade-

Nele, aparece com o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles e com o deputado estadual paulista Frederico D’Ávila (PSL).

Enquanto Salles destaca os projetos ligados ao desenvolvimento do bioma, como a regulamentação fundiária e a bioeconomia, D’Ávila afirma: “Pela primeira vez, a Amazônia não é um bom negócio para os ambientalistas”.

No final do vídeo, o presidente destaca que desenvolver a região é essencial. “A Amazônia é nossa, nós vamos desenvolvê-la”, conclui Bolsonaro. “Lá existem 20 milhões de pessoas que não podem ficar desamparadas”.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. A compreensão do que seja Amazônia pelo brasileiro, é essencial para a nossa soberania, independência e desenvolvimento.
    Não podemos mais permitir que pessoas desqualificadas e mal intencionados nos impeçam de aproveitá-la economicamente e que desenvolvamos seu povo nativo.
    Por mais cruel que sejam os que se encontram no aparelhamento do Estado, bem como nas dezenas de partidos contrários ao País, o povo saudável do Brasil não poderá mais se quedar inerte!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site