O advogado Bruno Graf, de 28 anos, morreu em virtude de efeitos colaterais provocados pela vacina contra a covid-19 da AstraZeneca. É o que afirma Arlene Ferrari Graf, em entrevista concedida ao programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, exibido nesta sexta-feira, 7.
“Um exame constatou o nexo causal entre o óbito e a vacinação”, salientou a mãe de Bruno. “Quando isso ocorreu, fiz um alerta em todas minhas redes sociais. Como resposta, obtive inúmeros relatos de casos semelhantes em diversos lugares do Brasil.”
A censura
Arlene explica que, depois da morte do filho, passou a usar a internet para informar as pessoas sobre os riscos das reações adversas dos imunizantes. “Também queria que se indagassem sobre a necessidade de inoculação por algo que tirou a vida do meu filho”, acrescentou.
Como resultado, Arlene foi censurada pelas big techs. “No Facebook, fui bloqueada diversas vezes”, revelou. “Inicialmente, fui impedida de fazer postagens por 30 dias. Então, criei uma segunda conta. Porém, fui novamente bloqueada. No Instagram, as pessoas não conseguem marcar meu perfil.”
Depois das denúncias feitas por Arlene, a Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina tirou do ar o link de acesso ao documento público que cita o óbito de Bruno em decorrência de efeitos colaterais da vacina da AstraZeneca. “Ninguém conseguiu acessá-lo por alguns dias”, disse.
Na quinta-feira 6, foi a vez de o Twitter censurar Arlene. “Minha conta foi derrubada”, lamentou. “Tinha quase 30 mil seguidores. Era uma conta muito importante para mim, visto que as pessoas me davam apoio. Além disso, contava os casos semelhantes aos do meu filho.”
Perguntada se a AstraZeneca prestou esclarecimentos depois da morte de Bruno Graf, Arlene foi taxativa. “Não recebi apoio de nenhum fabricante de vacina, principalmente da AstraZeneca”, revelou.
EU TOMEI ASTRAZENECA, AS 3 DOSES E A ÚNICA COISA Q TIVE FOI DOR NO BRAÇO. ESTA CONVERSA DE VACINA CAUSAR PROBLEMAS VEM DOS Q ACREDITAM NAS MENTIRAS DO SR. BOLSONARO. EM TODA A HISTORIA MUNDIAL, NENHUM PRESIDENTE FOI CONTRA CUIDAR DO POVO. UM GRANDE LIDER SABE Q O PAÍS TEM Q SER PELO POVO, PARA O POVO E DO POVO, COMO TODA NAÇÃO DEMOCRÁTICA. ESTA É UMA CONVERSA DE GADOMINION PRA BOI DORMIR.
Tem toda a razão. O rapaz deve ter se matado por ser bolsonarista, tentando mostrar que a vacina pode causar mortes. Taqueop… Cada uma que a gente vê pela internet.
kkk e eles chamam a gente de gado, os alieneitorstabajara, tai por que estamos nesta situação 16 anos com esta gente no poder.
Boa tarde. Também tomei as 2 doses Astrazenica. Na primeira tive diarréia, febre e dos nos olhos na primeira tarde. Dormi e acordei bem. A terceira foi a Pfyzer. Passei mal do 27 dezembro até dia 14. Não conseguia ficar de pé. Só deitada e levantava para varrer a casa,fazer comida e só. Muita dor nos olhos. Passou.
Se uma empresa de rede social se acha tão dona da verdade a ponto de banir um presidente dos Estados Unidos e qualquer outra pessoa que se expresse diferentemente do pensamento da esquerda mundial, o que as pessoas estão fazendo no Tweeter ainda? Que tipo de pessoa tem conta no Tweeter ainda? O que as impede de fechar a conta lá e abrir conta no GETTR e/ ou no PARLER? (ou na próxima rede que será lançada em 27/02 pelo TRUMP?
Com o lançamento pela Fio Cruz de uma vacina totalmente nacional, acredito que a sanha da vacinação vai esfriar, pois vão diminuir em muito as comi$$ões.
Esse caso desse jovem, onde foi provado o nexo causal entre a vacina e o óbito, é apenas o começo. Realmente são relativamente poucos casos que acontecem de imediato e o que causa muita apreensão é do que poderá vir acontecer a longo prazo. Quanto à responsabilidade por esses casos, já deu para ver que não dará em nada, infelizmente.
Só o governo federal que ajudou muuuuito! Kkkkkkkkkk
Todo esquerdista é porco e este não sera a exceção.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! PQ SERÁ Q GADOMINIONS NÃO TÊM ARGUMENTOS SEM XINGAR A ESQUERDA? SÓ SENDO ACÉFALOS, COMO NA VERDADE, SÃO.
Em minha cidade Antônio Prado tem um caso de uma mulher que perdeu a visão em um olho por embolia neste olho ´pós vacina Astrazeneca. Eu mesma sofri forte reação na primeira dose de mais de 40 graus de febre e sensação horrivel e quando questinei sobre repetir a mesma vacina na segunda pois tenho trombofilia fator 5 de Leiden foi-me dito que deveria repetir a mesma vacina. Pós segunda dose fiquei mais de 6 meses com um ganglio abaixo do ouvido no lado que fiz a vacina e dificuldades de mastigação pois afetou a mandibula. Estou com medo da 3ª dose.
Todos negam conexão entre as reações e a vacina…
Isso é só o início… muita gente irá morrer e ninguém fará nada!!! O que poderia ser feito?? Temos que voltar a 1964!! Infelizmente a esquerda só respeita o oponente quando o mesmo é mais forte!! Não há outra alternativa.
Oeste, é equívoco meu, ou vocês retiraram mesmo sob alguma pressão, desculpa, ou seja lá o que for, a postagem sobre o Jornal Nacional ter ” subido o tom contra Bolsonaro “.?
Este Bruno era advogado e 28 anos.
Por que ele tomou a vacina?
Foi obrigado, ou tomou porque quis?
Vacina é um avanço da ciência. Tomei todas, MENOS esta Vacina podre da COVID
Dirão eles “são os danos colaterais” … Canalhas, vão lá explicar pra essa mãe que o filho dela foi um “dano colateral”??? E o que dirá a mídia porca ávida pela volta do despejo de verba pública, que levou milhões a acreditar que só a vacina poderia salvar alguém, qdo todos sabem que há outras alternativas e que milhões poderiam ter sido salvos??? Um dia, talvez, consigamos algumas respostas.
Dentro de pouco tempo começará a nova ordem da ‘obrigatoriedade’ de inocular crianças e bebês recém-nascidos.
Nenhum laboratório ou farmacêutica fará cargo nem assumirá responsabilidades de danos ou efeitos secundários produzidos pela vacina que podem levar a óbito nossos pequenos.
Teremos que sepultá-los em silêncio absoluto, entre lagrimas tristeza profunda sob ameaça de censura previa e exclusão definitiva de todos os meios de comunicação.
A população mundial está sujeita a pena de morte e induzida ao síndrome de Estocolmo.
Um mesmo vírus que em menos de 2 anos já apresenta dezenas de “variantes”. AH, sim! E para cada “variante” uma nova “vacina”, e que não confere imunidade alguma, e que ainda precisa de mais “vacinas” de “reforço”. Sei… E que também não conferem imunidade. Sei… AH! Mas, é para a “proteção” dos não vacinados, que transmitem as “variantes das variantes” do mesmo vírus, para os quais os “vacinados” não possuem imunidade. Sei… AH! E nada disso pode ser questionado em redes sociais, sei… AH! E isto é “ciência”! Sei… Claro…, claro… sei…
Vivemos a 2a edição do nazismo….
Não deu apoio algum nem vai dar. Sob as bênçãos do ex-jornalismo e da Justiça.
As bigtech vão censurar mesmo e f.o.d.a-se. Sob as bênçãos da Justiça e do ex-jornalismo.