Em artigo publicado na Edição 72 da Revista Oeste, Ana Paula Henkel questiona as práticas adotadas pelas “autoridades” sanitárias durante a pandemia de coronavírus. Segundo a colunista, muitas mortes poderiam ter sido evitadas com um tratamento barato, rápido e eficiente.
Leia um trecho
“Então você decidiu tomar a vacina porque eles lhe disseram para tomá-la. Alguns, na verdade, até o forçaram a isso, porque, como muitos dizem por aí, é seu dever proteger a si mesmo (o Estado já resolveu por você) e aos outros. A única maneira de impedir a propagação desse vírus e voltar à vida normal é tomando as vacinas. Eles nos prometeram isso, e nós acreditamos, certo? Boas pessoas fazem isso. Mas não te contaram tudo. Eles nunca nos contam tudo.
Aqui nos Estados Unidos, país que já vacinou mais de 165 milhões de pessoas, deveríamos estar voltando à vida normal. Afinal, eles prometeram: achatar a curva, máscaras, um pouco mais de lockdown, só mais um pouco, use duas máscaras, estamos quase lá para a vida normal, tranca tudo de novo, agora vacinas, pronto. Vida que segue. Não. Agora eles estão exigindo que você — mesmo totalmente vacinado — use máscara novamente, mesmo quando estiver em ambientes externos. Mas eles nos prometeram que as vacinas trariam a vida normal… Mas eles não te contaram tudo. Eles nunca nos contam tudo.”
Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.
Revista Oeste
A Edição 72 da Revista Oeste vai além do artigo de Ana Paula Henkel sobre as ordens draconianas impostas pelas autoridades sanitárias. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J. R. Guzzo, Augusto Nunes, Silvio Navarro, Guilherme Fiuza, Gabriel de Arruda Castro, Rodrigo Constantino, Dagomir Marquezi, Paula Leal, Evaristo de Miranda e Cristyan Costa.
Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.
Sério Jr? Tem provas, evidncias do que está falando ou é só mais um que acha que sabe mais que os outros? E quem discorda é bolsonarista, fascista, etc? Sabia que existem bem mais pessoas com pensamentos, ideias, opiniões no mundo? Se já parte pra agressão sem ouvir, discutir, avaliar o pensamento do outro, quem é o tapado?
Perfeito, Ivan!!
Ana Paula Heckel deveria logo se declarar Bolsonarista. Seus argumentos são abjetos, flácidos e sem substancia. É uma jornalista(?) que entende de tudo: de psicologia de adolescentes, de política, e de invasão de Congressos. É uma lástima e se tornou outra pessoa após sua saída da Crusoé. Você, senhora jornalista(?) fez uma metamorfose inexplicável, transformou-se numa defensora de facínoras e ditadores . Leia seus artigos na Crusoé. Você mudou do vinho para água. E agora sé esta fazendo água. É uma pena ver sua decadência. Suas defesas do indefensável. As pessoas que pegaram o vírus são exatamente aquelas que não se vacinaram. Que se recusaram a se vacinar. Os totalmente vacinados precisam usar máscaras para não contraírem a doença e passar para os demais que não se vacinaram. A vacina protege contra o vírus , mas as pessoas podem se contaminar e passar o vírus a diante. O vírus em questão aqui é sua ignorância científica. Análise rasa. abjeta. Uma pena. Um escárnio.
Ela está mostrando que pessoas sensatas percebendo seu erro mudam até mesmo de patrão. Já de acordo com o comentário fervoroso que fez é caminho sem volta. Tchau querida. O inferno te aguarda de braços abertos. Nunca tinha visto tanta asneira escrita num texto só.