A ciência, o silêncio e o coronavírus

Em artigo publicado na Edição 72 da Revista Oeste, Ana Paula Henkel questiona as práticas adotadas pelas ‘autoridades’ sanitárias durante a pandemia
-Publicidade-
Durante a pandemia, muitas pessoas foram silenciadas
Durante a pandemia, muitas pessoas foram silenciadas | Foto: Shutterstock

Em artigo publicado na Edição 72 da Revista Oeste, Ana Paula Henkel questiona as práticas adotadas pelas “autoridades” sanitárias durante a pandemia de coronavírus. Segundo a colunista, muitas mortes poderiam ter sido evitadas com um tratamento barato, rápido e eficiente.

Leia um trecho

“Então você decidiu tomar a vacina porque eles lhe disseram para tomá-la. Alguns, na verdade, até o forçaram a isso, porque, como muitos dizem por aí, é seu dever proteger a si mesmo (o Estado já resolveu por você) e aos outros. A única maneira de impedir a propagação desse vírus e voltar à vida normal é tomando as vacinas. Eles nos prometeram isso, e nós acreditamos, certo? Boas pessoas fazem isso. Mas não te contaram tudo. Eles nunca nos contam tudo.

-Publicidade-

Aqui nos Estados Unidos, país que já vacinou mais de 165 milhões de pessoas, deveríamos estar voltando à vida normal. Afinal, eles prometeram: achatar a curva, máscaras, um pouco mais de lockdown, só mais um pouco, use duas máscaras, estamos quase lá para a vida normal, tranca tudo de novo, agora vacinas, pronto. Vida que segue. Não. Agora eles estão exigindo que você — mesmo totalmente vacinado — use máscara novamente, mesmo quando estiver em ambientes externos. Mas eles nos prometeram que as vacinas trariam a vida normal… Mas eles não te contaram tudo. Eles nunca nos contam tudo.”

Gostou? Dê uma olhada no conteúdo abaixo.

Revista Oeste

A Edição 72 da Revista Oeste vai além do artigo de Ana Paula Henkel sobre as ordens draconianas impostas pelas autoridades sanitárias. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J. R. Guzzo, Augusto Nunes, Silvio Navarro, Guilherme Fiuza, Gabriel de Arruda Castro, Rodrigo Constantino, Dagomir Marquezi, Paula Leal, Evaristo de Miranda e Cristyan Costa.

Startup de jornalismo on-line, a Revista Oeste está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta clicar aqui, escolher o plano e seguir os passos indicados.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

4 comentários

  1. Ana Paula Heckel deveria logo se declarar Bolsonarista. Seus argumentos são abjetos, flácidos e sem substancia. É uma jornalista(?) que entende de tudo: de psicologia de adolescentes, de política, e de invasão de Congressos. É uma lástima e se tornou outra pessoa após sua saída da Crusoé. Você, senhora jornalista(?) fez uma metamorfose inexplicável, transformou-se numa defensora de facínoras e ditadores . Leia seus artigos na Crusoé. Você mudou do vinho para água. E agora sé esta fazendo água. É uma pena ver sua decadência. Suas defesas do indefensável. As pessoas que pegaram o vírus são exatamente aquelas que não se vacinaram. Que se recusaram a se vacinar. Os totalmente vacinados precisam usar máscaras para não contraírem a doença e passar para os demais que não se vacinaram. A vacina protege contra o vírus , mas as pessoas podem se contaminar e passar o vírus a diante. O vírus em questão aqui é sua ignorância científica. Análise rasa. abjeta. Uma pena. Um escárnio.

    1. Ela está mostrando que pessoas sensatas percebendo seu erro mudam até mesmo de patrão. Já de acordo com o comentário fervoroso que fez é caminho sem volta. Tchau querida. O inferno te aguarda de braços abertos. Nunca tinha visto tanta asneira escrita num texto só.

  2. Sério Jr? Tem provas, evidncias do que está falando ou é só mais um que acha que sabe mais que os outros? E quem discorda é bolsonarista, fascista, etc? Sabia que existem bem mais pessoas com pensamentos, ideias, opiniões no mundo? Se já parte pra agressão sem ouvir, discutir, avaliar o pensamento do outro, quem é o tapado?

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro