O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, concedeu entrevista ao programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, exibido nesta quarta-feira, 21. Indagado sobre possível aparelhamento petista de órgãos vinculados ao governo federal, Salles não hesitou. “A esquerda aparelhou o Estado brasileiro”, afirmou. “Levará cem anos para desaparelhar as instituições”, acrescentou o ministro.
Questionado acerca de pressões políticas que intentam afastá-lo do Ministério do Meio Ambiente, Salles não titubeou: “Alguns [agentes] fazem isso para aparecer, porque querem virar manchete; outros agem dessa maneira porque estão mal informados”. Segundo o ministro, viúvas das verbas públicas não devem ser levadas em consideração. “Esse pessoal precisa lembrar que o governo ganhou as eleições”, provocou.
Leia também: “Salles ironiza carta de artistas que pedem boicote dos EUA a Bolsonaro”
Um bando de vigaristas sanguessuga sem consciência moral para nos atormentar perpétuamente!
Lamentável é ver a turminha do meio ambiente e relações exteriores do FHC e LULA unidas para detonar quem esta acabando com a patota das ONGs. do clima, e do funcionalismo parasita, verdadeiras sanguessugas de recursos destinados a preservação da Amazônia e a sobrevivência de 20 milhões de pessoas desassistidas nessa região.
De Lula e sua confraria tudo se pode esperar, agora do diplomata FHC, que esqueceu o que escreveu nos seus “diários da presidência”, interferindo na PF, na imprensa, e estabelecendo conchavos com políticos para governar e se reeleger, estar hoje tentando com suas celebridades destruir o governo Bolsonaro, ai é demais para um tucano como eu fui desde a fundação do PSDB até 2019, ano que esses maus caráter se revelaram.
Hoje eu tenho uma conclusão simples: se a esquerda não gosta é porque é bom.
Simples assim!
Vou dar minha opinião: Ministro capacitado, mas errado na forma, não no conteudo.
Em assuntos que envolvem o Ambiente, as discussões ocorrem com gente ignorante no assunto, mas normalmente bem intencionada( fora a maioria das ONGs).
É preciso uma agenda de explicações e esclarecimentos, concordancia em proteção ambiental e principalmente envolvimento financeiro de todos os interessados em faze-lo.
Sugestão- menos confronto, mais esclarecimento a respeito das medidas governamentais, cobrança inteligente das ações dos agentes envolvidos, e comprometimento real de combate ao desmatamento ilegal
Ministro extremamente capacitado e com isso vem sendo sistemáticamente perseguido pela esquerda ! Não pode sucumbir a esse ataque ! O Presidente tem que apoia-lo como nunca !
Orgulho do Min. Salles, o melhor que a pasta ja teve. Como alias, acontece em outras pastas nesse governo (Agricultura, Infraestrutura, Economia, Ciencia e TEcnologia, etc.). Salles teve acima de tudo a coragem de fazer o que era preciso, peitou as bestas raivosas das ONG´s, que , ao verem suas fontes de recursos secarem, partiram pra cima esperneando e …as máscaras caíram! Todo mundo sabe agora que o importante para esses “defensores da floresta” é defender suas mordomias, suas viagens a Europa para participar de conferencias sobre aquecimento, sua vida de luxo. Parabéns Salles!
O Estado está todo loteado com os marginais mesmo, a começar pelo STF.
De longe o melhor MMA que o Brasil já teve – como ele mesmo diz, só mesmo as viúvas da esquerda não suportam, bem como aqueles que pensam que índio deve ficar na reserva como exibição de zoológico.
O cara mais capacitado que o Brasil já teve ! Aí vem uma mongol (xanita)não sabe nada além de sexo e prostituição e quer dar lição de moral ! O Ministro responde , ela paga uma saída e vem com um artigo “pago “ nos “antas” ?! Tem credibilidade? Alguém sério pode explicar aí!?
Eu diria que vinte anos de governo de direita são suficientes para nos livrarmos das pragas deixadas pela esquerdalha. Eles aparelharam todos os órgãos e setores do estado, desde a doutrinação de muitos professores até ministros do supremo.
Deus o ouça, Jose Angelo Baracho Pires.
Parabéns Salles, você tem sido aguerrido e é destes que precisamos.
Mas não durará 100 anos, pois até dentro de casa funcionários públicos em todas as esferas já desconfiam que estão sendo motivos de chacotas.
A imprensa vermelha tem ajudado, mentindo a eles descaradamente, e concursados só não são bobos!!!
A atuação do STF provoca náuseas também em quem acreditava que os golpes não seriam tão o constitucionais.
Tudo isto tem contribuído para o apressamento de uma nova ordem moral, que vem sendo bem aceita pir grande parte da população pensante.