‘A esquerda aparelhou o Estado brasileiro’, afirma Ricardo Salles

Ministro do Meio Ambiente concedeu entrevista ao programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, exibido nesta quarta-feira, 21
-Publicidade-
Ricardo Salles criticou as 'viúvas das verbas públicas'
Ricardo Salles criticou as 'viúvas das verbas públicas' | Foto: Reprodução/YouTube

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, concedeu entrevista ao programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, exibido nesta quarta-feira, 21. Indagado sobre possível aparelhamento petista de órgãos vinculados ao governo federal, Salles não hesitou. “A esquerda aparelhou o Estado brasileiro”, afirmou. “Levará cem anos para desaparelhar as instituições”, acrescentou o ministro.

Questionado acerca de pressões políticas que intentam afastá-lo do Ministério do Meio Ambiente, Salles não titubeou: “Alguns [agentes] fazem isso para aparecer, porque querem virar manchete; outros agem dessa maneira porque estão mal informados”. Segundo o ministro, viúvas das verbas públicas não devem ser levadas em consideração. “Esse pessoal precisa lembrar que o governo ganhou as eleições”, provocou.

-Publicidade-

Leia também: “Salles ironiza carta de artistas que pedem boicote dos EUA a Bolsonaro”

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site