À mídia estrangeira, Doria admite que fez lockdown em SP

Declaração contradiz fala do governador
-Publicidade-
"Não está sendo feito o <i>lockdown</i> no Estado", disse Doria, ao lançar a fase emergencial
"Não está sendo feito o lockdown no Estado", disse Doria, ao lançar a fase emergencial | Foto: Vinicius Nunes/Estadão Conteúdo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou que fez lockdown durante sua gestão. “Nós estamos aplicando o lockdown. Temos a fase vermelha neste momento. É um lockdown local para preservar vidas e orientar as pessoas a ficarem em casa”, declarou, ao jornalista Manuel Bojorquez, da emissora norte-americana CBS. A entrevista foi realizada na terça-feira 13, conforme indica agenda oficial de Doria, e publicada no dia seguinte pelo veículo. A declaração contradiz posicionamento público do governador. Em 11 de março, ao inaugurar a etapa emergencial do plano de contingência da covid-19, Doria foi categórico: “Não está sendo feito o lockdown no Estado. Esta é a última das medidas.”

Assista ao vídeo

Leia também: “Doria recua e afirma que CPI da Pandemia é bem-vinda: ‘Não temos nada a temer’”

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

18 comentários

  1. Esse é um lobista vagabundo da pior espécie. Não produz e nunca produziu nada, a não ser fofoca e facilidades para amigos ricos. Não vale absolutamente nada, principalmente como homem público.

      1. Pode ter certeza que merecem sim, moro em São Paulo mas não votei nele. Mas muitos votaram então agora aguenta foi a mesma coisa com o Bruno Sepultura 🤬😡

  2. Se quisesse preservar vidas, não teria feito aqui o carnaval em plena pandemia mundial, trazendo estrangeiros infectados e espalhando o virus, me lembro bem na quarta feira de cinzas ja comecou a pipocar os casos e a dona globlix já comecou a contar mortos depois de divulgar a globelezinha deles e os desfiles onde chicoteram Jesus na avenida….., teria aumentado a frota de onibus e metro, fazendo a desinfeccão após 1 viagem,,distribuindo mascaras e alccol gel nos terminais, teria impedido festas e balie funk nas periferias, fechado de vez a Cracolandia,teria implementado o protocolo precoce ao invés de dar Dipirona e mandar pra casa, nao teria fechado os hospitais de campanha né!!!deixa de ser charlatão.

    1. Exatamente, o mesmo na época disse que não motivo pra se preocupar, agora quer se passar de bom moço. O mais engraçado é que ninguém questiona este discurso dele em 2020.

  3. toda ação Nefasta de DoriaSatã iniciou-se no carnaval/20 – todos os Governadores zombaram do alerta dado pelo Min. da Saude…..na Bahia Chiclete com Banana zombou com a Musica: Corona vírus aqui não pega não – essa musica foi repetida varias vezes em frente ao camarote do Governador da Bahia, que tinha como convidado o embaixador e Ditador chinês.

  4. Por ele não ter implantado o protocolo de Porto Feliz e Porto Seguro, ele é responsável por mais de 40 mil mortes no estado de São Paulo, deve ser processado por genocídio.

    1. O presidente avisou que estava dando certo, mas ele preferiu seguir a ciência assassina do Mandetta. Nada mais de chamá-lo de “ciência assassina “

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro