Para ministro interino da Saúde, com tantos problemas como os que o coronavírus tem trazido, ou se vai para Portugal, ou se tenta mitigar a questão
O ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello, não se mostrou abalado pelas críticas feitas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes sobre a presença de um militar na gestão da pasta durante a pandemia.
Em entrevista à revista Veja, Pazuello afirmou:
“Essa acusação não me incomodou. Num combate, o general de divisão é aquele que vai cuidar da sua vida e da vida da sua família. Você acha que esse general pode se sentir atingido porque um fulano falou isso ou aquilo? A missão é muito mais importante.”
O ministro também disse estar numa guerra contra o coronavírus e que, com todos os problemas que a doença tem trazido, ou se vai para Portugal — em referência ao fato de Mendes ter viajado para lá durante o recesso do STF — ou se tenta mitigar a questão.
Pazuello contou também que conversou com o colega do Supremo pelo telefone e o convidou a visitar o ministério.
“Eu disse a ele: ‘O senhor não tem culpa alguma de ter informações tão truncadas a ponto de fazer tal declaração. Se o senhor quiser saber exatamente como é, vem me visitar’. Ele concordou e disse para nós conversarmos. Se ele entender que tem de conhecer o ministério, verificar o trabalho que estamos fazendo e assim mesmo achar que é um genocídio, é direito dele. Mas faço questão de mostrar tudo. Ele vai ver, inclusive, que não existe militarização do ministério”, concluiu o general.
Ministro não perca o seu valioso tempo jogando pérolas aos porcos!
Porque, tanto Ibope ao ministro. Deixe-o ao ostracismo. Não vale a pena.
General, não gaste seu tempo com ministros do Supremo!! Eles sabem a verdade, só querem TRANSFERIR A RESPONSABILIDADE DAS MORTES DO COVID, que é deles, dos governadores e dos prefeitos, PARA O GOVERNO FEDERAL.
Esta CONVERSINHA DE GILMAR & CIA é pra DESVIAR A ANTENÇÃO das burradas que fizeram, inclusive do COVIDÃO, por causa das eleições 2020.
O POVO NÃO É INGÊNUO!! A MANOBRA DO STF E DA OPOSIÇÃO NÃO VAI IMPEDIR o julgamento popular nas URNAS!
*ATENÇÃO
Continue seu trabalho General e não perca seu precioso tempo para dar lado a este boca de sapo despreparado. O que é dele está guardado e em breve sentirá o gostinho de ver o sol nascer quadrado.