-Publicidade-

A não comemoração de João Doria

Em vídeo, governador aparece celebrando, em meio a uma multidão, a vitória de Bruno Covas
Governador de São Paulo, João Doria (PSDB) | Foto: Nelson Antoine/Estadão Conteúdo
Governador de São Paulo, João Doria (PSDB) | Foto: Nelson Antoine/Estadão Conteúdo

Em vídeo, governador aparece celebrando, em meio a multidão, a vitória de Bruno Covas

Governador de São Paulo, João Doria (PSDB) | Foto: Nelson Antoine/Estadão Conteúdo

Na segunda-feira 30, o governador João Doria (PSDB) garantiu que não participou de nenhuma comemoração pela vitória de Bruno Covas à reeleição. A afirmação foi feita durante a coletiva de imprensa em que o governador anunciou o regresso de algumas cidades do Estado de São Paulo à fase amarela no plano de combate ao coronavírus. “Eu ontem fui a uma coletiva de imprensa”, disse. “Eu não fui participar de uma comemoração nem celebração.” Não é o que mostra o vídeo abaixo.

Leia também: “Doria se contradiz sobre restrições no Estado de SP”

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

6 comentários

  1. …..dá uma tristeza ver um sujeito que não tem freio moral e nem ético governar o Estado de São Paulo, …..mente, dissimula, engana, …. com a maior cara de pau….. Não comemorou ???? …..fez um discurso inclusive absurdamente longo, …… se indignou e criticou duramente as noticias de que em seguida à eleição endureceria as regras da pandemia para atender seus interesses pessoais, …. e o que fez ???? …..justamente isso, ….. Essas são as últimas, ….mas a pior é que se elegeu nas costa de Bolsonaro para em seguida, como a fábula do escorpião , atacar seu maior cabo eleitoral, …… é um sujeito horrível !!!!!!

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.