O ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) iniciou sua pré-campanha à Presidência da República na Bahia. No sábado 9, o tucano esteve em Rio de Contas, na Chapada Diamantina, terra de seu pai.
Um vídeo que circula nas redes mostra Doria sendo recepcionado pelo prefeito da cidade, dr. Cristiano Cardoso de Azevedo (PSB), ao som de uma banda. Nem meia dúzia de pessoas acompanha a visita. Assista:
Ver essa foto no Instagram
Popularidade de Doria no shopping
Em maio do ano passado, Doria protagonizou uma cena parecida. Um vídeo mostra o então governador acenando para o nada, durante uma visita a um shopping em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Leia também: “O candidato que não pode ganhar”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 103 da Revista Oeste
Doria passou mal na Bahia , foi abaixar para pegar a caneta q , e a calça apertou os bagos , ele quase desmaiou. É o que dizem !
Esse vai pagar caro por ter-nos trancado…”fique em casa…. economia a gente vê depois…” e agora, as eleições ocorrem depois de tudo isso…. KKKKKK
A realidade da insignificância, kkkkkk
Deplorável kkkkkkkkkk
Como sempre de braços dados a um macho,,,tem mais gente na banda do que seguidores,,,kkkk Já era Agripino,,,,já era ..
Ele andando parece que tá com um graveto enfiado na bunda.
Conseguí ver o DANIEL SILVEIRA de costas, filmando o evento.
Corajoso o nosso candidato ao Senado Federal.
O dobrado é o conhecido “Avante Camaradas”, talvez para dar um empurrãozinho na campanha do Doriana. Que cena melancólica…
Isto não é uma motociata. É uma MICOciata
Esse tipo de personagem n tem vergonha pois são canallhas e são desprovidos desse sentimento. Agora quem filmou e postou merece um prêmio isso sim.
Doria de tchauzinho até para um manequim no shopping e ai deu tchau para os músicos da banda. Cena horrorosa.
Hilariante, só isso. Simples assim!
Em Rio de Contas, BA, terra de seu pai, Doria parecia sem pai nem mãe. Havia mais integrantes na banda local do que o restante dos presentes. Apesar do clima quente, não havia nenhum vendedor de água ou picolé. Dois ou três fotógrafos passaram a maior parte do tem focando a garbosa banda. Talvez o nome da cidade devesse ser ‘Rio da Prestação de Contas’. Ou ‘Faz de Conta’.
‘… maior parte do tempo …’, desculpem.
Se tirarmos da cena o Prefeito, os músicos da bandinha, os fotógrafos, o sinhorzinho vaqueiro que foi escalado para abraçar o prefeito e o candidato, além da mulher mascarada que passa por trás deles, ficam 3 bodes amarrados lá na praça, esperando a carroça para levá-los embora. Coitados do Dória e bodes que não sabem do futuro. 😁
LÁ NA BAHIA, ELE DEVE TER SEU MAIOR ELEITORADO…
kkkkkk é campanha para síndico do prédio?
Vergonha alheia.
Me lembrou o Odorico Paraguaçu
Kkkkkk…por essa o Calcinha Apertada Enfiada no Rego não esperava.
Fogos, banda, puxa -sacos, meia dúzia filmando, porém… CADÊ O POVO??????
Na Bahia??? ele tem é que passear lá pelo centro de São Paulo… pode começar lá pela região da 25 de março e depois subir para a Paulista. Ovos não faltarão para homenageá-lo.
Boa, Marcelino!… Alguns concorrentes do Bolsonaro só podem sair às ruas desertas de algumas cidades iguais a essa da Bahia. Outros têm que se contentar com saidinhas esporádicas em algumas cidades européias escolhidas a dedo…
Safado.
O pai do lockdown brasileiro, sendo recepcionado pelos seus eleitores. Kkkkk
Uma cena digna do Odorico Paraguassu!
Só passa vergonha e continua se aparecendo como se fosse o salvador da pátria.
Os tucanos tem muita grana pra fazer teatro e uma bela encenação kkk
🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️
Eu acho o Dória tão engraçado, que chega a ser necessária a presença dele. Parece um personagem, acho que nem ele se leva a sério.
Calcinha 99% nas pesquisas, segundo o data foia! rs
Cada um colhe o que planta dessa vez não terá a ajuda de Bolsonaro
Nós nos lembraremos de você, Agripino! E continuaremos lembrando.
Hahaha