O presidente Lula fez uma reunião virtual, nesta segunda-feira, 9, depois de realizar duas cirurgias, uma nos olhos e outra no quadril.
Participaram os ministros da José Múcio (Defesa), Márcio Macêdo (Secretaria-Geral), Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Paulo Pimenta (Secom), Celso Amorim (Assessor Especial) e Marco Aurélio Marcola (Chefe de Gabinete).
A previsão é que o petista realize ainda outras reuniões, ao longo desta semana. Não se sabe, contudo, qual deve ser a pauta dos próximos atos entre Lula e os ministros.
Cirurgia de Lula
Em 29 de setembro, Lula precisou fazer dois procedimentos médicos. Dessa data em diante, está em recuperação no Palácio da Alvorada.
O petista atende a compromissos pontuais. Isso porque, conforme auxiliares, ele tem recomendação expressa para repousar.
De acordo com a equipe médica, o presidente está proibido de receber visita, por 15 dias, para evitar qualquer tipo de contaminação que prejudique o resguardo.
Lula ficou internado em apartamento do hospital, sob o cuidado das equipes dos médicos Roberto Kalil Filho, Ana Helena Germoglio e Giancarlo Cavalli Polessello.
Leia também: “Cancelem o povo”, artigo publicado na Edição 184 da Revista Oeste
Num momento conturbado onde Brasil não assume um grupo de terrorista. Quem cala consente.
Para que serve o vice???????? Está sendo muito bem pago.
Ordinário!
Reunião à distância com perfume de mulher no poder.
Estranho o chefe de gabinete chamar-se Marcola.
Será que é parente ?