Flávio Dino proferiu sua primeira decisão como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta segunda-feira, 26. A Corte analisa o vínculo empregatício envolvendo trabalhadores de aplicativos.
Dino votou a favor da repercussão geral (quando se fixa uma tese para casos semelhantes) de um processo que trata do relacionamento de trabalho entre um motorista e a Uber. O julgamento vai até sexta-feira, no plenário virtual. Se a maioria entender que a situação se enquadra nessa categoria, em outra data, ocorrerá o julgamento de fato da tese.
Posse de Flávio Dino
Antigo filiado do PCdoB e PSB, Dino participou de uma missa, às 19 horas, na Catedral de Brasília, celebrada por dom Paulo Cézar Costa, depois de tomar posse. O juiz do STF dispensou o tradicional jantar oferecido associações de magistrados. A festa de Cristiano Zanin, organizada pela Associação dos Magistrados Brasileiros, vendeu convites a R$ 500.
Desde a semana passada, Dino despacha do 5° andar do prédio do STF, sendo vizinho de corredor dos ministros André Mendonça e Nunes Marques. O gabinete era ocupado por Rosa Weber.
Leia também: “Um comunista no Ministério da Justiça”, reportagem publicado na Edição 145 da Revista Oeste
Caso esses seres abjetos decidam por considerar vínculo empregatício, então ficará a UBER encarregada de providenciar uma frota própria e contratar esse atuais elementos como motoristas com carteira assinada. Os taxistas irão adorar. Mas é claro que isso não irá acontecer pois, antes disso, a UBER vai se mandar desse território sem lei para sempre e o usuários do serviço que andem de jumento, se possível..
Ou então de táxi, se puderem também.
Já mostrou a que veio!
Os APP’s sairão do país e os motoboys/entregadores ficarão desempregados.
#FazoLFilhaDaPuta
Todos os absurdos e abusos cometidos por esses déspotas do STF tem o aval do Senado omisso e conivente. Pacheco é o responsável direto pela ditadura instalada no Brasil.
Como assim? Comunista assistindo missa!. Comunistas raiz que já não estão entre nós, estão se virando no túmulo
O Brasil está numa onda de azar com este monte de banha no supremo talibã.
E pensar que nosso Brasil, juridicamente, está nas mãos desta coisa, e outros.
Esta relação, governo stf, chega a ser promíscua…..
“comunista graças a deus”
no caso do baleia ministro, Deus com a letra inicial minúscula mesmo !!
Alguém poderia dizer o que acontece com o ministro terrivelmente evangélico?