A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, reuniu-se com o advogado-geral da União (AGU), Jorge Messias (o Bessias, como é conhecido no Partido dos Trabalhadores), na quarta-feira 4. No encontro, Messias disse que pretende “fortalecer a cooperação” entre os Poderes.
Segundo o AGU, não foram discutidos processos específicos. “Foi uma visita de cortesia para apresentar a equipe que vai estar à frente da atuação e reafirmar o compromisso de uma agenda firme de redução de controvérsias, além de ampliar a agenda de conciliação perante o Supremo”, disse Messias.
O ministro informou Rosa que o presidente Lula e a AGU estão à disposição “para atuar fortemente na promoção da harmonia entre os Poderes”. “A ministra ficou feliz com a mensagem que trouxemos e esse é o espírito do trabalho que nós vamos desenvolver no próximo período”, relatou o novo AGU.
Durante o encontro, Messias presenteou Rosa Weber com um livro de poesia de Adélia Prado e recebeu da ministra uma edição especial da Constituição.
Leia também: “Violações patrocinadas pelo Pretório Excelso”, reportagem publicada na Edição 130 da Revista Oeste
Essa parceria será danosa para o Brasil! Daí não pode sair nada de bom!
Alguém me explica, editaram um decreto criando uma “Procuradoria Nacional da União de Defesa da Democracia”, que eles mesmos confessam que são sabem o que é, para que serve, e como deve funcionar?
Se por um milagre alguém da direita voltar ao poder executivo em algum momento, saiba, vai ter que colocar toda essa gente na cadeia já na primeira semana. Se for pra dar mole como fez o Bolsonaro nem adianta vir.
Inacreditável !!! A coisa é bem pior do se poderia imaginar !!!
Olha a alegria deles e da Weber ao lado do “Bessias”, o funcionário que iria fazer o serviço de entrega do formulário para a nomeação p livramento do condenado/descondenado. O desapenado não disse que o Brasil voltaria sorrir, voltou…
Ainda não jogamos a toalha.
Liras e Pachecos não se satisfazem com as migalhas da PEC FURA TETO.
Nem o Geddel. nem todos os especialistas que pretendem a segurança do cofre.
Venezuelização em curso. Criarão o “Ministério da Verdade”. Terão o monopólio da verdade e da “democracia”. Tudo que for crítica será classificado como “ataque à democracia” e “fake news” e punido com prisão sumária, sem processo e sem acesso de advogados.
Partido do ladrão comprou esse todo o STF e STE juízes corruptos baba ovo do PT dando de pilantras ladrões.