Bem se sabe que a prostituição é a profissão mais antiga da História. A de político talvez seja a segunda. A moça que cede e vende seus serviços sócio-afetivos ao preço do desejo humano de poder sexual se parece em alguma medida a da pessoa que vende sonhos lúbricos de melhoria de vida e ascensão social do povo que escolhe seus líderes. Tudo é sexo, já dizia Freud. E sexo, em nível físico ou social pressupõe dominação, poder, sedução, opressão e engodo.
A ópera-bufa dos poderes opressivos que mesclam prostituição e política afetam a realidade brasileira e americana com estranhas semelhanças. Dois políticos parecidos conquistaram o poder nos dois países, rompendo o hímen da barreira do politicamente correto, uma espécie de prostituição da linguagem à hipocrisia da virtude encenada. Por este pecado, pagaram o preço. O establishment moralista do politicamente correto os crucificou e derrotou — e agora os quer eliminar da vida pública.
Bolsonaro é hoje quase tornado inelegível porque contestou instituições, regras e pessoas dentro das instituições. Trump quase preso porque teria comprado o silêncio de uma atriz pornô — pano de fundo pra abafar o escândalo de um homem anti-establishment que abalou as instituições .
Ora, a democracia pressupõe a liberdade de se contestar as instituições e a si mesma. Só em ditaduras não se permite que se conteste ou se critique o que quer que seja. Bolsonaro foi e é um homem rude, meio tosco, mas sua rudeza e seu espírito politicamente incorreto traduzem o que se chama de “liberdade de expressão”. À sua “tosquice”, responderam com as acusações também “rudes“, para dizer o mínimo, de genocida, racista, machista, fascista, vitupérios que o presidente nunca proibiu. Como dizia o emérito juiz Alexandre de Moraes, a liberdade de expressão, sobretudo a liberdade de expressão de quem ocupa cargo público, está aí pra sobrar: o desaforo , a opinião esdrúxula, leviana, equivocada, estão aí para provar e sedimentar a liberdade de expressão. Todas as opiniões são válidas. Se alguém se sentir caluniado, injuriado, difamado, temos aí o Código Penal que prevê punição para todos estes crimes. Mas o TSE proíbe que haja qualquer dúvida mínima sobre o processo eleitoral e censura e mete no limbo todo aquele que contestar a lisura de quem ocupa a instituição da Justiça Eleitoral brasileira e quer — ao que tudo indica — punir a verborragia insultuosa de Bolsonaro, que contesta — democraticamente — tudo e todos e é contestado por tudo e todos. Mas os todos que contestam Bolsonaro querem eliminá-lo da política nacional. Pergunto candidamente: não seria uma prostituiçã do princípio democrático eliminar alguém por cometer uma opinião desagradável? Não seria de fato um ato antidemocrático eliminar um político por uma crítica às instituições?
Assim também se prostitui parte da Justiça aparelhada por um “pseudoprogressismo” para trucidar Trump. Uma denúncia frágil, esdrúxula, de que o ex-presidente teria comprado o silêncio de uma atriz pornô por supostas relações sexuais entre ambos, uma besteira íntima vinda a público. Nada silenciosamente, um procurador financiado pelo ultra progressista George Soros indiciou Trump pelo suposto “crime “. Pergunto candidamente novamente: não seria uma prostituição da Justiça, pilar da democracia, comprar a opinião de um juiz pra eliminar um político divergente, apenas porque as opiniões deste político agridem a sensibilidade “pseudoprogressista”?
Justiça seja feita, os Estados Unidos sempre tiveram um respeito maior ao império das leis muito maior que o Brasil e outros países da América Latina. Tiveram. Tinham , até então. Este negócio de buscar uma questiúncula jurídica pra poder sacrificar um ex-presidente que não é querido pelo establishment é um precedente grave de perseguição política e um tiro de canhão na Justiça americana. Se a mídia ou a Justiça fizerem biquinho pra algum político, qualquer questiúncula jurídica livremente interpretada por algum juiz autoritário ativista financiado ou aplaudido por movimentos ideológicos será anulado.
Alguma coincidência com o Brasil será meramente casual, claro…
Bolsonaro foi e é um homem rude, meio tosco(?) essa parece fala da extrema esquerda para depois incutir que é nazista, fascista e outros istas dessa corja. Não entre nessa, é simples assim, Bolsonaro foi e é o melhor Presidente de nossa História, franco, honesto, inteligente e um governante com luz própria, que defende a meritocracia.
Artigo muito ruim, pessimo, falou toda a verdade então vai pra inquerito das fake news, isso é inadmissivel na minha Brazuela! fonte: “vozes na mente de um STF”
Artigo maravilhoso! Parabéns Adrilles
Artigo cristalino e enriquecedor! Estamos sendo prisioneiros dos “politicamente corretos “ e dos “progressistas” ditadores Wokes até quando? Precisamos lutar e reagir a isto
Artigo cristalino e enriquecedor! Estamos sendo prisioneiros dos “politicamente corretos “ e dos “progressistas” ditadores Wokes até quando? Precisamos lutar pela preservação do Estado Democrático de Direito e pela Liberdade de Expressão!
Muito inteligente e interessante essa sua abordagem. Parece que a justiça está serviente ao caos que se espalhou pelo mundo paralelo. Estamos tendo visão real de uma proximidade de outra guerra que pode aniquilar a vida no planeta e estão fazendo uma política de destruição de líderes que podem solucionar tudo isso. Se não mudarem agora essas políticas globalistas, talvez seja tarde.
Lula, se conseguir , fará seu último mandato . Bolsonaro em apenas 4 anos acordou uma Direita escorraçada por uma esquerda corrupta, que governou o Brasil nos últimos 30 anos . E o que estamos assistindo é a reação desta esquerda corrupta que foi tirada de seu “ Status Quo “ . A força popular de Bolsonaro os amedronta e , sua inelegibilidade é uma ação covarde dos que têm medo das consequências. Mas outros ótimos nomes apareceram , despertados por Bolsonaro e também por Sérgio Moro , que ao abrir as entranhas destes político esquerdistas , exalou para todo o País o fedor da corrupção. Tarcisio Freitas , Zema, Mourão , Tereza Cristina Marcel Van Hattem entre outros , saberão sim dar continuidade ao regate das Ideologias Conservadoras como a Direita Liberal . Essa sim , uma ideologia que visa o progresso da nação através de uma política desenvolvimentista , uma essencial revisão da educação brasileira, Saúde alavancada pelo marco do saneamento e o enriquecimento material da população . Bom te ler Adrilles . Ótimo quadro . Precisamos do seu cérebro .
Excelente comentário. A esquerda e os grupos que a cavalgam nas universidades, no entretenimento, no judiciário e no executivo farão o possível para aniquilá-lo, mas a percepção que ele despertou no Brasil de que é possível o desenvolvimento com honestidade, não será facilmente apagada. Vários nomes poderão sucede-lo.
A relidade do pais e óbvia o futuro é comer e papar canja à falta de picanha.
falando em PAPAR JANJA, deve ser tipo o filme massacre da serra eletrica os 2 num quarto. rs.rs.. tow zuando eu nao podia perder essa! kkkkkk
Amigo Paulo César, me permita uma breve consideração: as mulheres que são obrigadas a alugar o corpo para poder levar alimento aos seus filhos merecem todo o meu respeito. São crucificadas por toda a vida e até depois da morte. Corruptos e corruptores que dão exemplo às filhas de como ganhar dinheiro sem esforço são apenas crápulas desprezíveis.
Parabéns Adrilles!
Enquanto houver vozes tal a sua, haverá esperança!
Politicos gostam de verbas públicas e jóias.
PTralhas…sua mãe adora umas miçangas….vc lembra quando era pequeno!? Ela deixava vc com sua avó e ia pro baile…devidamente ornamentada na tentai de te arruma um padrasto…MAIS tranqueira que seu pai….kkkkkkk
Como disse o autor Adrilles: “Alguma coincidência com o Brasil será meramente casual”.
Eu já não acredito em casualidades ou coincidências ao nível que chegou. Tem algo mais sinistro por traz desta “questiúncula”. Eu cheguei ao ponto de: Accipere nihil provocatione omnia. Não aceito ou confio em nada que venha do regime petralha, desafio tudo.
Os esquerdopatas americanos que orquestraram o roubo das eleições americanas e elegeram aquele que já se tornou o pior presidente americano da história, esse escroto chamado Biden, eles também apoiaram o STF na orquestração e roubo das eleições brasileiras. As contínuas visitas do elitista juiz Barroso aos EUA, estão ligadas ao que chamamos de “establishment” do qual George Soros faz parte.
As invasões das casas de Congresso Americano e tambem do Brasil, não foram meras coincidências, tudo foi orquestrado para que os políticos esquerdopatas pudessem agir de forma arbitrária, ignorando a Constituição, dizendo que assim o fazem para manter a ordem, qdo sabemos que a intenção é transformar nosso pais em uma ditadura comunista com ideologistas esquerdopatas que estão radicalmente alterando ou sequestrando as instituições para forçar uma agenda de igualdade de resultados, rebaixando todos igualmente na miséria.
Adrilles muito bom saber que está na Oeste. Texto perfeito, expondo a hipocrisia dessa gente.
Boa Drilles parabéns pelo texto
O X de tudo está no dinheiro. A Prostituta se vende por dinheiro. Os políticos, juízes, servidores públicos e as pessoas no Mundo todo, se vendem por dinheiro. Dinheiro leva a uma “vida boa” e muito dinheiro ao PODER. Quem não tem Dinheiro (mesmo pouco) não consegue comer um pastel, não embarca no ônibus, etc etc…Quem não tem dinheiro (nem que seja um mísero salário mínimo), apenas vive sobre a terra. Vai depender dos Governos corruptos, ou da bondade de poucos que lhe alcançam um pedaço de pão… É verdade que existem pessoas que não ganham um centavo…Vivem no ócio, mas sobrevivem com ajuda dos País, avós, do povo trabalhador que paga impostos, de caridade e da “bondade” do governo que dá com uma mão e tira com a outra. Obs: Existem excessões quanto a Governantes, Políticos, Funcionários Públicos, que são honestos. Infelizmente essa exceção e não faz diferença alguma. Quando essa Diferença começa a se sobressair, vem o Sistema e o esmaga. O Sistema vive é da Corrupção e exploração. No final das contas, as únicas que ralam para ganhar um dinheirinho são as prostitutas.
Não entendí bem Sr Adriles, o conceito de “besteira”: O problema não é verba de campanha? E o Sr Trump, não é casado? Como defende-se(igualdade entre os sexos), essa “besteira” deverá ser avaliada para as mulheres políticas, de igual maneira não é? Gosto do Sr Donald Trump, e me parece melhor escolha para o país dele, neste momento. Mas o texto do Sr Adriles não ficou claro para mim, em questão de valores morais. Me admiro que às mulheres politicas, tenha sido admitida, repentinamente tanto direito de escolha, enquanto que para nós, mulheres simples, se formos divorciadas, sozinhas ou viúvas, depois de certa idade, ficam pressionando permanentemente para adotar uma criança, como se essa fosse a única maneira de viver permitida socialmente. A mim parece bobagem tudo isso, é discussão política que resulta em coisa nenhuma, como acontece cotidianamente. Aparecendo na mídia, pode ser escutando e dizendo os insultos mais terríveis, de nível rasteiro, que fariam um ser humano digno e com alta estima, retirar-se disso que denominam política atualmente. A maioria dos homens usaram ou usam, os serviços de uma profissional do sexo, em algum momento de suas vidas. Não admitem, e quando tem que insultar alguém, chamam de “mãe dessas moças”. Esquecendo-se que também são seres humanos, sofridas, muitas são mães, ou tiveram mães amadas. E seu pesado fardo, sabe-se lá porque, é carregar a animalidade do homem. Esses “dois pesos e duas medidas”, quando se trata de respeitar as atitudes de diferentes sexos é desprezível também. É : Para MIM tudo, para elas só o que EU deixo. E ninguém tem o direito de determinar a vida do outro. Quanto a “verbas de campanha” sempre é assunto sério, mas deslize passível de ressarcimento de várias maneiras, em ambiente aonde caem aviões, dá-se facadas e tiros, anulam-se vergonhosamente decisões judiciárias gravíssimas, e confirmam-se escolhas populares para lá de duvidosas, prostitutas são o enfeite . Fui profissional de saúde e conhecí em meu trabalho moças nessa profissão que agiam em sua vida pessoal bem melhor do que muitos pais que andam por aí.
Parabéns a reportagem feita pelo Jornalista Adrilles . Estamos vivenciando o pior momento da democracia, que está em queda livre. Ataques covardes a pessoas que pelo simples fato de possuir pensamentos e ideologias antagônicas são atacados de forma predatória por Instituições que deveriam se ater as suas funções a qual foram vinculadas e não atuar de forma híbrida. Hoje no Brasil estamos vendo as perseguições políticas e prisões arbitrárias, sem individualização da pena, sem a presença dos Direitos humanos, que só serve aos interesses progressistas. O certo é o errado e o profano é o Santo, desconstrução e destruição da democracia e ruptura com os direitos fundamentais e individuais.
Adrilles, você é bom de vídeo, mas maravilhoso de teclado! Fique por aqui!
Agora gostaria de tecer algumas considerações:
O TSE não só proíbe e pune qualquer dúvida mínima sobre o processo eleitoral, mas TAMBÉM quem ousar pedir auditoria no processo. E a descoberta e investigação do desfalque nas Americanas só foi possível graças exatamente a isto, só para dar um exemplo.
Também não há a menor garantia do sigilo di voto: o TSE conseguiu minhas digitais da CNH sem minha autorização. Podem muito bem repassar a informação de em que votei, como o faz a Venezuela, Cartão da Patria sabe em quem cada um votou. Isso pode ser usado, na surdina, para promoções militares e cargos públicos, concessão de bolsas, empréstimos etc. E cadeia em quem suspeitar disso.
Trump e Bolsonaro se tornaram alvos de destruição não exatamente por seguirem o politicamente correto exatamente porque este é um instrumento dos progressistas, que querem manter as pessoas na pobreza mental, incapaz de pensar em crescer e ganhar dinheiro, mas sonhar com a divisão da riqueza dos outros e ganhar do Estado, o que une pensadores e milionários, como Soros. Daí a a guerra às escolas cívico militares e reforma do ensino médio.
Essa mente presa no sentimento de pobreza, sensação de incapacidade, é tão forte que muitos que ficam ricos com loterias acabam retornando à miséria. Aconteceu em minha família.
Abração e muito sucesso!
Seja Benvindo a Oeste Adriles. Vida longa e próspera.
Muito bom. Seria o Lehman, o Soros do Brasil?
O pessoal não sabe, esqueceu ou escondem o que realmente aconteceu/acometeu na política norte americana…
NÃO vou me estender por aqui…. Joguem no Google…por favor não consultemo-nos esse WOKE ChatGPT é um engodo nazista esse aplicativo…hitlerianos mandaria embora Goebel e empregariam o idealizador dessa IA nazista…o nazifascismo se mostrava bonzinhos no começo também viu.
Google >>>
Florida eleições, Duda Mendonça, Jeff Busch, contagem de votos…
Foi aí que o vírus da roubalheira votos brasileira CONTAGIOU a política norte americano..
PESQUISEM!
E quem ontem, defendeu o pais por coisas miito menores, hoje lambe as botas de um ladrão, e deixe a população ao bel prazer do comunismo.
Parabéns Adrilles. Você foi perfeito em expressar o que se passa na política no Brasil e mundo….
Todo pode para aquele que me paga, não importa a origem do dinheiro desde que venha para meu saldo. Bolsonaro não pagou tomo no …..
Muito bom Adrilles, nem era necessário a comparação.
Parabéns Adrilles pela articulação e analogia precisas de semelhanças e dessemelhanças, num pano de fundo no qual a corrupção puLULA num caldo nefasto de hipocrisia e malícia.
Não sabia que o Adrilles estava por aqui.
Excelente texto. Adrilles também é ótimo em comentários políticos. Por vezes deveria participar da Oeste sem filtro.
Parabéns à Oeste, cada vez melhor.
Boa, Adrilles. Temos que nos precaver contra a justiça trans, aquela que se sente justa.
A análise foi tão bem feita, que foi uma lástima quando acabou o texto. Queríamos ouvi-lo mais sobre a hipocrisia justiceira em nosso país. Só esquecem da justiça Divina, da qual ninguém escapa, seja na vida temporal como na vida atemporal.
Colocação interessante.
Obrigada pelo texto.