Considerado uma das opções para ser vice-presidente na chapa de Lula em 2022, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB-SP) tem elogiado o petista. “A política precisa ser feita com civilidade, com quem tem apreço pela democracia”, afirmou o tucano, em um evento. Questionado se Lula tem essa qualidade, respondeu: “É claro que tem, não só ele, é óbvio que tem.”
No entanto, em 2018, Alckmin disse em um vídeo ser “contra o PT e Jair Bolsonaro”. “Achamos que o Brasil só perde com esses radicalismos”, emendou. Veja o vídeo:
Leia também: “Lula está sem promessas”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 81 da Revista Oeste
É desse tipo de político que, à cada eleição, muda conceitos e comportamentos com a mesma naturalidade com que alguém muda de camisa, que o nosso povo está farto, enojado, não aguentando mais ver tanta falta de caráter e decência.
Alckimin como conservador, liberal, extremamente religioso e controlado, poderia enxergar como melhor parceiro para o Brasil, aquele que grande parte de ex tucanos, como eu, elegeu em 2018 Bolsonaro/Mourão com Paulo Guedes e combate a corrupção. Creio que a maioria dos ex e ainda tucanos seguiriam Alckimin nessa composição vitoriosa em 2022 “Bolsonaro/Alkimin” e “Alkimin/Bolsonaro em 2026.
Aí já está escancarado para todos verem, o ladrão de Merenda se juntar com o maior ladrão que já habitou essa terra e para surpresa de ninguém também é um Narco Traficante
Vocês se merecem! Aliar-se ao maior ladrão do planeta, diz tudo sobre você.
Lixo, hipócrita!
Esse sujeito é um CANALHA de marca maior, me enganou durante alguns anos, mas depois da campanha dele em 2018, a máscara caiu.
Eu cheguei a votar nesse sujeito pra presidente. A política e os políticos brasileiros são uma vergonha.
cumpanheiro , ja esta decidido, meu vice será “alcool em mim