Alckmin de 2021 contradiz Alckmin de 2018

Veja o vídeo
-Publicidade-
Alckmin perdeu para Lula em 2006
Alckmin perdeu para Lula em 2006 | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Considerado uma das opções para ser vice-presidente na chapa de Lula em 2022, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB-SP) tem elogiado o petista. “A política precisa ser feita com civilidade, com quem tem apreço pela democracia”, afirmou o tucano, em um evento. Questionado se Lula tem essa qualidade, respondeu: “É claro que tem, não só ele, é óbvio que tem.”

No entanto, em 2018, Alckmin disse em um vídeo ser “contra o PT e Jair Bolsonaro”. “Achamos que o Brasil só perde com esses radicalismos”, emendou. Veja o vídeo:

-Publicidade-

Leia também: “Lula está sem promessas”, artigo de J.R. Guzzo publicado na Edição 81 da Revista Oeste

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

8 comentários Ver comentários

  1. É desse tipo de político que, à cada eleição, muda conceitos e comportamentos com a mesma naturalidade com que alguém muda de camisa, que o nosso povo está farto, enojado, não aguentando mais ver tanta falta de caráter e decência.

  2. Alckimin como conservador, liberal, extremamente religioso e controlado, poderia enxergar como melhor parceiro para o Brasil, aquele que grande parte de ex tucanos, como eu, elegeu em 2018 Bolsonaro/Mourão com Paulo Guedes e combate a corrupção. Creio que a maioria dos ex e ainda tucanos seguiriam Alckimin nessa composição vitoriosa em 2022 “Bolsonaro/Alkimin” e “Alkimin/Bolsonaro em 2026.

  3. Aí já está escancarado para todos verem, o ladrão de Merenda se juntar com o maior ladrão que já habitou essa terra e para surpresa de ninguém também é um Narco Traficante

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.