Ministro segue trabalhando em regime ‘home office’

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes foi diagnosticado com a covid-19. Segundo a assessoria da Corte, ele não apresenta sintomas. Moraes, de 51 anos, está em casa, em São Paulo, cumprindo isolamento social. Contudo, o juiz deve continuar trabalhando normalmente. Além dele, outros dois magistrados foram infectados pelo coronavírus: o presidente do Supremo, Luiz Fux, e o ministro Dias Toffoli. Ambos já se recuperaram da doença. “O ministro Alexandre de Moraes informa que testou positivo para a covid-19. Está assintomático e sob os cuidados do infectologista Davi Uip. Durante o período de isolamento em sua residência, em São Paulo, ele manterá as atividades profissionais normalmente”, informou o STF, em nota publicada ontem.
Leia também: “Para onde vai o Supremo?”, reportagem publicada na edição n° 31 da Revista Oeste
Gente ruim só morre velha mesmo.
É gente boa. Já que não tomou INVERMECTINA como nós, que escondidinho como o Dória ataque a hidroxicloroquina.
E fique tranquilo, pois o Dória está lutando prá não parar a Vachina, e estamos, durante a convalescença, que esperamos tranquila, arrumemos verba federal para os 11 vacinarem-se com antecedência.
Tome a vachina, ela é altamente recomendável para maus elementos, indivíduos sem noção e outras porcarias mais. Podem até provocar suicídios. Torço para que a tome, mas claro que não vai tomar não é, pois a hidroxicloroquina está disponível para esses Supremos Seres.
Força covid nao nos decepcione.
SERÁ MESMO? OU É APENAS UMA DESCULPA PRA FUGIR DAS COBRANÇAS SOBRE AS DENÚNCIAS DO INQUÉRITO FAKE CONTRA OS CONSERVADORES???
David Uip? Hum… Vai tomar a HIDROXICLOROQUINA ESCONDIDINHO e dizer que vou a vaCHINA.
Melhor notícia do dia.