Aliados de Bolsonaro reativam ação para criar o Aliança pelo Brasil

Grupo promove evento para recolher assinaturas em prol do partido
-Publicidade-
Aliança pelo Brasil se movimenta para colher assinaturas | Foto: Reprodução/Instagram
Aliança pelo Brasil se movimenta para colher assinaturas | Foto: Reprodução/Instagram | aliança pelo brasil - assinaturas para o partido - aliados de bolsonaro

Grupo promove evento para recolher assinaturas em prol do partido

aliança pelo brasil - assinaturas para o partido - aliados de bolsonaro
Aliança pelo Brasil se movimenta para colher assinaturas | Foto: Reprodução/Instagram

Políticos aliados ao presidente Jair Bolsonaro participaram do primeiro turno das eleições 2020 por partidos como Republicanos, Patriota, PRTB, PSL e PTB. Para o próximo pleito — a ser realizado em 2022 —, a ideia é reunir todos em uma só agremiação partidária. Para isso, um grupo organiza ação em prol da criação da legenda Aliança pelo Partido.

-Publicidade-

Leia mais: “Confira a genealogia dos partidos políticos brasileiros”

Como para atender a parte das normas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para criar um partido político no Brasil é preciso colher determinado volume de assinaturas, membros do Aliança pelo Brasil prometem ir às ruas no próximo sábado, 21. “Nossos voluntários estarão em diversos pontos de atendimento espalhados pelo Brasil esperando o seu apoiamento”, informa a equipe do movimento por meio de postagem no Instagram. Até o momento, os locais exatos não foram divulgados.

Advogada de Bolsonaro em ação no TSE, Karina Kufa é uma das divulgadoras do evento em favor do Aliança pelo Brasil. Deputado federal pelo PSL do Rio de Janeiro, Carlos Jordy também promoveu a ação em defesa do movimento.

“Se não construirmos o Aliança pelo Brasil ou pegarmos um dos partidos existentes com o máximo de urgência possível, essa falta de identidade que pulveriza os votos dos conservadores continuará enfraquecendo as bases e permitindo o ressurgimento da esquerda”, publicou o parlamentar em seu perfil no Twitter na segunda-feira 16. “Missão para ontem!”, enfatizou Jordy.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

48 comentários

    1. Essa ação precisa ser INCANSÁVELMENTE PERMANENTE!! Assistimos nessas eleições a pulverização dos votos dos conservadores que ridiculamente perderam para a canhota!
      Os conservadores com mais de 33%, ( se somarmos os votos de 3 candidatos em SP,) perderam a segunda posição para a canhota com 20% . É ou não é uma BURRICE?? Vamos acordar??

  1. Se te ocorrer, de manhã, de acordares com preguiça e indolência, lembra-te deste pensamento:
    “Levanto-me para retomar a minha obra de homem”.

    Marco Aurélio

  2. É possível repousar sobre qualquer dor de qualquer desventura, menos sobre o arrependimento. No arrependimento não há descanso nem paz, e por isso é a maior ou a mais amarga de todas as desgraças.

    Giacomo Leopardi

  3. A erudição é, em muitos casos, uma forma mal disfarçada de preguiça intelectual ou um ópio para adormecer as inquietações íntimas do espírito.

    Miguel Unamuno

  4. Eu não me importo com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas eu me importo muito com o que eu penso sobre o que eu faço. Isso é caráter.

    Theodore Roosevelt

  5. A vida não é sobre quão duro você é capaz de bater, mas sobre quão duro você é capaz de apanhar e continuar indo em frente.

    Rocky Balboa

  6. Deviam parar com a demagogia sobre as massas. As massas são rudes, sem preparação, ignorantes, perniciosas em suas reivindicações e influências. Não precisam de lisonjas mas de instrução.

    Ralph Waldo Emerson

  7. O efeito da morte sobre aqueles que continuam vivos é sempre estranho, e muitas vezes terrível, pela destruição de desejos inocentes.

    Virginia Woolf

  8. Os lugares mais quentes do inferno são reservados para aqueles que em tempo de crise moral, se mantiveram em posições de neutralidade! Dante Alighieri, A divina comédia.

    “O fracasso não é genética, mas a preguiça e companhia são sinônimos da derrota.”
    Kassio Murta

    A preguiça é como um ácido sulfúrico que corrói seus objetivos, o lado de fora da zona de conforto é tal qual um vidro que separa o ácido dos seus objetivos.
    Modesto Cordeiro

    Quem não tem preguiça está sempre um passo a frente.
    Os não preguiçosos estão sempre pré dispostos a um upgrade. Estão dispostos a trabalhar, aprender e a mudança faz parte de sua rotina.
    Comendador Marcelo Lopes

    Quer conquistar sucesso profissional? Faça tudo aquilo que os outros têm preguiça de fazer!
    Surama Jurdi

  9. Peço aos amigos da Oeste ….vistam essa camisa e divulguem ao máximo as informações a respeito de como, onde, com quem…fazer a filiação….
    Esse assunto é de fundamental importância para aglutinar os eleitores de direita, que, como diz a matéria, estão meio pulverizados em vários partidos….
    Façam isso pelo bem de nosso País!
    Brasil acima de tudo e Deus acima de tudo!
    Um abraço!

    1. Correção : Ainda não é possível se filiar ao ALIANÇA… o partido ainda não existe.

      O que estamos fazendo agora e assinar a declaração de apoio para a criação do partido.

      Aqui em Rondonópolis- MT, abrimos um escritório bem no centro e durante 4 meses preenchemos cerca de 800 fichas. O maior trabalho é a desfiliação do apoiador, de outro partido. Boa parte dos apoiadores já estão filiados a outros partidos, e a ficha de apoio à criança do ALIANÇA só terá validade se for dado baixa na filiação anterior… e isso é TRABALHOSO. Aqui no MT, a meta foi cumprida, com fichas de boa qualidade.

  10. Essa ação precisa ser INCANSÁVELMENTE PERMANENTE!! Assistimos nessas eleições a pulverização dos votos dos conservadores que ridiculamente perderam para a canhota!
    Os conservadores com mais de 33%, ( se somarmos os votos de 3 candidatos em SP,) perderam a segunda posição para a canhota com 20% . É ou não é uma BURRICE??

    1. Atiraram-se nas redes – sociais – durante dois anos, mataram ou deixaram morrer o ímpeto de muitos… Mas agora vai. Ao menos de forma organizada, será?

      1. Há espírito forte de apoio sim… o que falta é informação. Não temos retorno da advogada responsável pelo trabalho, em Brasília. Não sabemos quantas fichas foram preenchidas, quais estados não atingiram o número necessário, quantas fichas já foram analisadas no TSE, qual é o rigor necessário, se devemos reconhecer a firma de todas as assinaturas, etc etc etc..!???

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Meios de pagamento
Site seguro