O empresário Otávio Fakhoury está entre as 17 pessoas que tiveram seus perfis bloqueados nas redes sociais por determinação do STF
O empresário bolsonarista Otávio Fakhoury estuda acionar a Justiça americana para reverter o bloqueio de suas contas nas redes sociais determinado pelo ministro Alexandre de Moraes.
Confira a lista de pessoas que tiveram seus perfis bloqueados por determinação do STF
“O que vocês acham? Devo entrar em juízo numa corte americana para reverter o bloqueio da minha conta nos EUA? Tou pensando nisso seriamente”, escreveu em uma nova conta no Twitter.
Leia a entrevista que Otávio Fakhoury concedeu à Revista Oeste
Seria a única forma de dar um basta na tirania. Por aqui já se viu que não se conseguirá nada. O senado não age, a oab concorda, a imprensa é sócia. O recurso à justiça americana pode ser uma tábua de salvação porque, mesmo os tribunais internacionais vinculados à ONU ou a outras instituições também estão de acordo com o que estão fazendo e torcendo pelo seu sucesso. Talvez, quem sabe, juízes americanos sejam minimamente imparciais, coisa em desuso e inexistente nos outros.
Eu acho melhor esperar, esses absurdos não se sustentam por muito tempo.
Por favor! Ato dessa natureza não se restringe apenas a sua pessoa, mas a nação brasileira. Faça o mais breve possível.
Deveria. Chega de autoritarismo.
Onze ditadores togados!
Se acham deuses inatingíveis.
O chão é de pedra, a queda é doida e machuca muito. O pedestal ruirá em breve e alguns não aguentarão a vergonha de sua megalomania!
Deve recorrer sim do Tribunal do Reich, principalmente contra Alexandre Fresley Nazi de Moraes!