Assista ao evento que ocorre na tarde deste domingo, 25, na Avenida Paulista, em São Paulo. Convocado pelas redes sociais no decorrer das últimas semanas, o ato marca posição em favor da democracia.
Mais lidas
1
Juízes declaram suspeição depois de jantarem com Luciano Hang
2
As mais lidas: idosos perdem mais de R$ 500 mil que estavam na poupança
3
As mais lidas: clientes do Nubank aproveitam suposta falha no sistema para realizar saques
4
As mais lidas: bacalhau não é um peixe
5
Concluída há 2 anos, ponte Brasil-Paraguai nunca recebeu tráfego
Canal Oeste
Ver todos
Nossos colunistas
Veja também
Resumi em uma palavra: “astronômica”
O Oito de janeiro nada mais é que o incêndio tupiniquim do Reichstag. Os verdadeiros culpados aparecerão, ainda que tardiamente.
O Brasil clama por justiça,ai está a contradição daquilo que o governo atual fala.
Linda manifestação. Infelizmente não pude ir. Porém pergunto, como cidadão do bem: seria ilegal eu protestar ou dizer que não confio no sistema eleitoral? Seria ilegal se eu dissesse que quem deveria resguardar direitos constitucionais não cumpre seu papel? Seria ilegal discordar da justiça brasileira que anulou condenações e indenizações de dezenas de pessoas, no maior conluio de corrupção já visto no mundo? Se eu não posso protestar por esses fatos, se eu vejo este ambiente de intimidação…. é porque já estamos numa ditadura.
Plenamente de acordo !
DESMORALIZAÇÃO DA IDÉIA DE GOLPE.
Independentemente do que acontecer daqui pra frente, a multidão de hoje na Avenida Paulista desmoralizou totalmente aqueles que apostaram que houve um golpe planejado. O pessoal que é contra as inconstitucionalidades do judiciário e do antissemetismo xenófobo do governo Lula deram um aviso. Prrovaram que se o próprio Bolsonaro tivesse convocado manifestação dia 8 de janeiro em Brasília o negócio seria totalmente diferente. Assim, fica demonstratdo que ele e outras pessoas não tentaram atos antidemocráticos, pois se quisessesm mesmo, seria com milhões de pessoas e não só em Brasília. Aquela gente maluca que esteve no dia 8 devem ser julgada, como a gente sempre defendeu, como um pequeno grupo desarmado que depredou o patrimônio público e mostrou seu descontentamento sobre a elição de Lula. E entre eles está gente inocente que foi presa sem assistência de advogado, sem acesso aos autos e sem a presidência do processo por um juiz de primeiro grau. Pelo menos ficou claro até para incrédulos ou ignorantes, de o dia de hoje mostrou que se Bolsonaro tivesse convocado a população para um golpe não seria com gente desarmada e só com 1500 pessoas. Felizmente ele sempre seguiu as regras e esteve dentro das quatro linhas. Quem sustentou que era uma tentativa golpista murrinha e com pouca gente vai morder a língua e ter pesadelos até se arrepender de viver com mentiras. Será que é assim que a Oeste pensa?
Essa narrativa de golpe do 8 de janeiro é pura fantasia da esquerda e de quem está no poder. O que estão fazendo com a justiça isso sim pra mim é golpe. Surreal este Brasil atual.
Multidão da democracia da liberdade pátria justiça