-Publicidade-

Milton Ribeiro toma posse como ministro da Educação

AO VIVO: Milton Ribeiro toma posse como ministro da Educação

Presidente Jair Bolsonaro, que está com coronavírus, participou do evento por videoconferência

Tomou posse nesta quinta-feira, 16, o novo ministro da Educação, Milton Ribeiro.

A cerimônia ocorre no Palácio do Planalto. O presidente Jair Bolsonaro, que se recupera da covid-19, participou por videoconferência.

Milton Ribeiro é advogado, pastor e doutor em Educação pela Universidade de São Paulo.

Desde maio de 2019, é membro da Comissão de Ética da Presidência da República.

Mais cedo, pelas redes sociais, Milton Ribeiro disse que terá “honra e responsabilidade” ao tomar posse como ministro da Educação e que tem dívida com o Brasil, especialmente com a escola pública.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comentários

  1. Desejo sucesso ao novo ministro da Educação, como Mackenzista, muito me honra a escolha de nobre personalidade. Oxalá tenha sucesso e que consiga dar um rumo à educação nacional, principalmente o ensino fundamental e médio, que está à deriva. As universidades são a meu ver um caso perdido, nelas não acredito que se consiga muito fazer, quem sabe daqui a 50 anos, as novas gerações mudem os conceitos de educação.

  2. Realmente a Universidade é um desafio muito grande, dada a lavagem cerebral reinante. Mas talvez o MEC pudesse pelo menos criar uma Ouvidoria nacional para que qualquer estudante que se sentisse perseguido por suas posições políticas, pudesse ter voz.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.