Parlamentar da Rede entra na seara dos impostos; Estado vive crise energética
Mais lidas
1
Tempestades severas devem atingir o Brasil nesta quarta-feira
2
Boicote ao Carrefour chega a 150 lojas no Brasil
3
Rádio inglesa escolhe 25 melhores jogadores do século; veja lista
4
SBT se revolta com Cléber Machado e demite narrador esportivo
5
Donos de funerária confessam vilipêndio de quase 200 cadáveres
Canal Oeste
Ver todos
Nossos colunistas
Veja também
Não entendo como nossa revista oeste dá espaço para esse inútil senador da REDE pelo AMAPA, natural de Pernambuco, eleito com pouco mais de 200 mil votos e que além de não aprovar nenhuma reforma como a trabalhista, previdenciária, e outras importantes medidas econômicas, pasmem, votou contra o marco legal do saneamento básico e a MP871 de combate às fraudes da previdência (aposentadoria e pensões para mortos, auxilio doença para quem já esta trabalhando, BPC para idosos com casa de praia, seguro defeso para quem nunca pescou na vida, e outras famosas fraudes que possibilitarão economizar mais de R$ 200 bilhões em 10 anos.
Pior, além de inútil dá um trabalho danado ao governo, porque tudo judicializa, inclusive as próprias leis aprovadas pelos seus pares. Para que 3 senadores para representar cada Estado? REFORMA POLITICA JÁ que acabe com a reeleição, reduza em no mínimo 1/3 de todos os Legislativos Nacionais e o Senado a somente 1 senador por Estado.
Somente o Congresso Nacional nos consome mais de R$ 11 bi anuais. E falta luz no Amapá, Estado de nosso presidente do Congresso Nacional e desse senhor que recentemente fez pose com o Doria e governadores do nordeste para a promoção da vacina DORIA/BUTANTÃ. Dá para entender Dória com políticos da esquerda para combater quem o ajudou a se eleger? Confesso que como ex tucano, também votei nesse cara.
Suspender a ” cobrança da cobrança ;”, mostra bem que esse ignorante de voz fininha só sabe falar grosso lá na terra dele!
Após ler os comentários à matéria, provavelmente não lida, confirmo que muitos vêem a política como vêem o futebol. É triste! Lhes falta, conhecimento, capacidade de análise, entre outras …
Mais um enVIADO pelo pobre povo do Amapá ao Congresso que opta pela insanidade!
Esse rapazinho foi mais uma das inúmeras escolhas infelizes dos amapaenses!
Que Deus tenha misericórdia dos amapaenses!
Senadores incompetentes, governadores corruptos…realidade melancólica de um povo que não aprende nem com os próprios erros!
Alcolumbre, randolfe, sarney… o poder acumulado pelos políticos do Amapá e em contraste a miséria daquele estado. Tem algo muito errado na democracia brasileira. Casagrande e senzala…
Se devia extinguir junto PT, PSOL, Rede, PSB, PCdoB, … são partidos compostos por indivíduos que em nada contribuem para o País, muito pelo contrário, apenas criando intrigas, fofocas, divisões, …, com o intuído de alcançarem apenas o poder e isso lhes garantir dinheiro!
Perdas de energia e dinheiro com esse bando de desajustados que passam a vida criticando, inventando e reivindicando direito inexistentes, ao invés de procurarem entregar algo de útil e concreto à sociedade.
São maus-caracteres, adultos infantilizados mal preparados, crianças mal educadas e malcriadas, que se comportam negativamente e ainda recebem parte de nossos impostos para tanto!
kkkkk.Esse é cara de pau.Ele é o culpado,pois como senador nada fez pelo estado.
Em vez de trabalhar pelo povo que o elegeu, nada faz além de ficar atrapalhando o governo Bolsonaro. Randolf Rodrigues é um dos parasitas que corroem os cofres públicos sem produzir absolutamente nada para seu Estado, o exemplo está aí, povo sofrendo e ele no seu palácio fingindo preocupação.